Olá gente! Tal como no capítulo anterior vim avisar que tem hot por isso se não gosta não leia. É o meu primeiro por isso espero que gostem. Já agora, eu mudei a capa da fic por isso n estranhem se for diferente :)
________________________________________________________________________________
Yelena puxou Kate pela camisola e juntou os seus lábios num beijo lento e desesperado. A morena achou aquilo muito repentino e por isso chegou-se para trás afastando Yelena. Estavam as duas ofegantes.
- Desculpa, eu. . . - Yelena tentava desculpar-se.
- Não peças desculpa. É só que foi muito repentino e eu não estava à espera.
Yelena sorriu e aproximou-se da morena outra vez. Colocou as mãos na sua nuca e puxou- a para um beijo desta vez calmo. As suas línguas lentamente e timidamente se encontravam. Yelena puxava Kate cada vez mais perto de si. Kate levantou-a e sentou-a em cima da bancada, as suas bocas não se separavam. Puxou-a para junto de si fazendo com que os seus sexos se tocassem. Essa sensação fez com que as duas se arrepiassem. Yelena sentiu-se a aquecer. Maior parte dessa fonte de calor seguia para a sua intimidade que pulsava cada vez que Kate lhe passava as mãos pelo corpo.
- Leva-me para o teu quarto e faz-te minha. - Sussurrou Yelena no ouvido de Kate. Aquilo fê-la arrepiar-se pelo corpo todo, mas assim fez. Pegou em Yelena e levou-a até ao andar de cima onde a colocou deitada na cama e devagar se deitou sobre a mesma. Yelena trocou as posições ficando sobre Kate que entrelaçou as suas pernas na cintura da loira, mantendo o seu corpo o mais colado possível.
- Pronta para estrear a tua cama e ver se é resistente o suficiente? - Disse Yelena a sorrir.
- Menos conversa e mais beijos. - Sorriu Kate.
Aproveitaram ao máximo enquanto se beijavam, todas as sensações dos seus corpos ali, colados, do calor que estavam a trocar, o gosto, a textura dos seus lábios um contra o outro, as suas línguas quentes que se encontravam, estavam a aproveitar e a saborear cada detalhe, sem pressa.
Kate desceu as suas mãos até aos botões das calças de Yelena e começou a abri-los um por um, logo depois baixou o zíper. A loira parou o beijo e deslizou a sua boca da bochecha de Kate até ao seu pescoço, dando beijos quentes, o corpo inteiro do morena arrepiou-se, deu um sorriso mordendo o lábio inferior.
Kate ainda tinha as pernas de volta da cintura da loira e o seu corpo estava no meio delas, acariciou a nuca de Yelena enquanto sentia os seus beijos pelo seu pescoço. Tentou algumas vez tirar as suas calças de ganga, mas era mais difícil do que esperava, ela vendo a sua luta, parou o que estava a fazer e ajudou Kate a tirar as próprias calças, ficou um pouco sem graça mas Yelena sorriu para a morena o que acabou com toda a sua insegurança.
Agora de calcinha, Yelena voltava a ficar entre as pernas de Kate, mas não voltou a beijá-la, simplesmente a olhou nos olhos por uns segundos, fazendo com que esta senti-se o seu coração acelerar, um frio na barriga, e uma vontade de sorrir. E ela sorriu, aquele olhar dizia tanta coisa.
Kate voltou com as mãos na nuca da loira e puxou-a para um beijo, ela riu e retribuiu. As suas mãos agora desciam lentamente do ombro da morena pelo seu corpo, por cima da sua blusa. Ela interrompeu o beijo para tirar a mesma do corpo de Kate e jogou-a para longe, logo em seguida, tirou a dela. Ela estava de calcinha e sutiã, ali na frente de Kate, meu Deus do céu.
Yelena retomou o beijo, agora os seus corpos mais despidos realmente encostavam um no outro, o calor da pele delas juntas estava a causar a Kate arrepios e calor em outros lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...