Capítulo 19: Companhia

171 7 2
                                    

Então... é verdade. Já não venho aqui há muito tempo e voltei!! Obrigada aos que ficaram, por terem paciência. Este ano foi um pouco mais difícil e por isso não tinha tanta vontade e tempo para escrever, mas agora estou de volta com este novo capítulo que muitos de vcs esperavam. Espero que gostem!!!
_________________________________________

Estava tudo movimentado no complexo dos Avengers. Toda a gente tinha algo para fazer. Bruce e Pepper voltavam à rotina do escritório, Morgan e Love brincavam, os guardiões juntamente com o Thor inventavam novas armas, Val e Carol treinavam na sala de treino. . . exceto Kate. Não tinha nada para fazer. Estava sentada no sofá a olhar para o telemóvel um pouco farta do Instagram.

Yelena ainda não tinha acordado. Ainda recuperava da semana anterior. Kate queria fazer alguma coisa, mas não sabia se devia acordar a namorada.

- Então Kate? Que fazes? - Carol entrou na sala. Estava com um top desportivo preto e umas sweat pants cinzentas. Viam-se alguns fios do cabelo loiro soltos do elástico e a cara um pouco vermelha do treino.

- Praticamente nada. - Disse Kate tentando olhar o mínimo para Carol. - O treino está a correr bem?

A loira percebeu o pânico de Kate a tentar não olhar para ela e sorriu.

- Está a correr bem. Vim aqui encher a minha garrafa de água. Não vais acordar a Yelena? Ela também podia vir treinar e mostrar o que sabe fazer.

- Não sei se ela iria gostar. Está a dormir tão bem.

- Kate. . . confia em mim. A melhor coisa que podes fazer à tua namorada de manhã é acordá-la. Experiência própria.

Dito isto, entrou no elevador e desceu, deixando Kate sozinha na sala de novo.

Kate levantou-se com confiança e foi caminhando até ao seu quarto para acordar Yelena. Se Carol dizia que ia correr bem, então ela confiava. Carol já a tinha ajudado muito. Provavelmente era a pessoa em quem mais confiava no complexo.

Chegou à porta do quarto e bateu primeiro na porta.

Não houve resposta.

Kate abriu a porta devagarinho sem fazer barulho. Yelena dormia profundamente.

Kate fechou a porta deixando o quarto só com a pouca luz que vinha das frestas das janelas.

Subiu para a cama e abraçou Yelena por trás.

- Bom dia, dorminhoca!

Yelena mexeu-se um pouco na cama e Kate conseguiu perceber que a loira estava a esboçar um sorriso.

Yelena virou-se de frente para Kate, os olhos a brilhar da luz das janelas.

- Bom dia! - Esboçou um sorriso ainda maior.

Kate depositou um beijo longo nos lábios de Yelena, abraçando-a contra si.

- E que tal se formos lá para baixo e formos treinar um pouco, pode ser? - Disse Kate num tom suave.
Yelena sorriu mais uma vez e depois virou-se de costas para Kate de novo.

- Só mais cinco minutos. - Disse em tom de brincadeira.

Kate sorriu.

- Anda lá!!! - começou a depositar beijos no pescoço da loira. - Não podes ficar a dormir para sempreeee!

Yelena começou a rir.
- Isso faz cócegas! Pronto está bem, eu vou. Mas primeiro preciso de me vestir.

- Tudo bem! Eu vou preparar-te o pequeno almoço então. - Kate levantou-se e saiu do quarto.

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora