Capítulo 10: Conhecer

327 27 9
                                    



Olá! Desculpem pela demora na atualização, mas a criatividade foi-se. Depois de algum tempo finalmente consegui organizar as ideias e vou tentar atualizar com mais frequência :)

Obrigada pelos votos e comentários. Isso motiva-me a escrever mais.

 Boas leituras!

________________________________________________________________________________




Kate já tinha ultrapassado a fase de bêbada. Andava de um lado para o outro aos tropeções de cada vez que ia buscar outra garrafa de whisky. Caiu para cima do sofá. Estava toda suada e sentia-se super enjoada.

A campainha tocou. Kate levantou-se com dificuldade e dirigiu-se à porta. Abriu-a e deu de caras com Carol.

- Credo rapariga, o que é que te aconteceu? Não era assim que eu esperava encontrar-te.

Kate não respondeu. Apenas saiu de ao pé da loira e voltou a deitar-se no sofá.

Carol  não queria acreditar. Só queria conhecer melhor aquela rapariga intrigante do super mercado e recebe isto.

- Estás um caos. O que é que te aconteceu?

- O amor da minha vida foi-se embora. - Disse Kate num tom embebedado. 

- Estás a falar daquela rapariga com a qual ias ter aquele "encontro"?

- Essa mesma.

Carol ficou a olhar para ela. Tinha de fazer alguma coisa em relação àquela situação. Não podia deixar Kate naquele estado miserável.

- Tu precisas é de tomar um banho.

- Estou bem obrigada.

Carol entrou no apartamento da morena e foi em direção a ela.

- Tu ligaste-me. Eu fiz o esforço de vir conhecer a minha pequena companhia do super mercado e encontro-a assim. Por isso não me vais dizer o que fazer pois agora quem manda sou eu.

- Mas . . .

Carol não deu tempo para a Kate falar. Tirou-lhe a garrafa de whisky e pegou-lhe ao colo.

- Onde fica a casa de banho?

Kate apontou com o dedo para as escadas.

Carol subiu para o andar de cima em direção à casa de banho com Kate ao colo. Enfiou-a na casa de banho e ligou a torneira da banheira.

- Quando acabares de tomar banho vamos falar sobre o que aconteceu.

Kate tentava tirar a sweat, mas não estava a obter resultados. Carol foi até ela e ajudou-a a tirar a sua roupa. Tinha de admitir. Ver Kate só de roupa interior deixava-a alterada.

- Não Carol. Tu tens namorada. - Pensou para si mesma.

- Estás a olhar para onde? - Kate olhava para Carol com um olhar intrigante.

- Nada. - Disse Carol desviando o olhar do corpo de Kate.

- Lamento informar, mas este corpo já tem dono. - Disse Kate com um ar safado.

- Estás bêbeda. E eu tenho namorada só para tua informação.

- Não é o que os teus olhos a consumir-me dizem. - Disse Kate com um sorriso.

Carol não conseguiu deixar de sorrir. Safada. Nunca tinha conhecido alguém tão direto e sincero.

- Vá, vai tomar banho. - Carol saiu da casa de banho e esperou Kate terminar. Enquanto isso, andava pela casa da mesma a tentar encontrar alguma coisa com que se entreter.

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora