Capítulo 6: Diversão

583 39 15
                                    


Oiiii! Desculpem a demora na atualização, mas estava sem tempo. Enfim, está aqui o capítulo que tanto esperavam. Acreditem em mim quando digo para lerem tudo até ao fim.

________________________________________________________________________________




Yelena e Kate passaram o resto dos dias no apartamento de Kate, a arrumar e a organizar as coisas que faltavam. O apartamento de Kate já nem parecia o mesmo. Estava todo remodelado. As paredes pintadas, o balcão da cozinha remodelado, o arco e flecha intacto. . . tinham feito imensos progressos desde o primeiro dia e seria a primeira noite que Kate voltaria a dormir lá.

O tempo entre elas estava quase a acabar e nenhuma delas queria que isso acontecesse, mas como Yelena tinha de voltar para o trabalho não podia ficar o tempo todo com Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo entre elas estava quase a acabar e nenhuma delas queria que isso acontecesse, mas como Yelena tinha de voltar para o trabalho não podia ficar o tempo todo com Kate.

 - Então, estás feliz? - Yelena olhava para ela com um sorriso.

- Não podia estar mais! - Disse Kate. - Vou finalmente voltar a viver no meu apartamento!
Yelena riu. Ver Kate tão entusiasmada deixava-a muito animada.

- Então, eu estava a pensar. . . - Começou Yelena.

- Diz logo. - Disse Kate dando um pequeno encontrão no ombro da outra.

Yelena pôs a mão no bolso e retirou de lá dois retângulos de papel vermelho.

- Comprei bilhetes para irmos a um parque de diversões. - Disse a sorrir.

Kate não conseguia dizer nada. De todas as coisas que imaginou, aquela nem lhe tinha passado pela cabeça.

- Então, o que achas? - Diz Yelena ainda com os bilhetes na mão.

- Parece-me uma ótima ideia! - Disse Kate tirando um dos bilhetes da mão da outra. - Quando é?
- Hoje. Quando quiseres. - Disse Yelena com um sorriso. 

- Já tinhas pensado que eu ia dizer que sim? - Perguntou Kate retribuindo o sorriso. - E se eu dissesse que não?

- Awn Kate Bishop, eu sei que não resistes ao meu charme. - Disse Yelena com um sorriso maroto.

Kate riu da piada e pegou na mão de Yelena.

- Vamos agora. Assim passamos mais tempo lá.

- Às suas origens rainha. - Disse Yelena logo puxando Kate para as escadas.

Entraram no carro e puseram os cintos. Yelena ia no lugar do condutor e Kate no outro.

- A viagem é capaz de demorar um pouco. Meia hora aproximadamente. - Disse Yelena.

- Então vou dormir e deixar-te sozinha. - Disse Kate numa gargalhada. - Obrigaste-me a acordar cedo durante a semana inteira por isso eu mereço.

Yelena sorriu e arrancou. Passados uns cincos minutos, Kate já tinha adormecido. Vê-la com os olhos fechados e com a cabeça encostada de lado ao banco era a coisa mais fofinha que Yelena alguma vez tinha visto. Parecia um anjinho adormecido. Ligou o rádio baixinho para não acordar a fofura que estava ao seu lado.

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora