Bonjour! Ça-va? Estou a brincar😅😅. Como estão a correr as aulas?
Venho já avisar que a fic está a chegar ao fim. Provavelmente vou fazer mais uns 5/6 capítulos e se me derem mais ideias talvez ainda prolongue muito. Mas enfim, ainda deve demorar por isso n se preocupem 😋. Se quiserem dar-me ideias para a fic podem dar aqui, ou nas perguntas do Tiktok. Se forem alguns capítulos mais atrás podem encontrar o nome das minhas contas, mas se querem mesmo que eu veja podem mandar nesta: Pipa.pbo/ Marvel forever (a imagem de perfil é a Lizzie a comer gelado num copo).
Obrigada e até já!!!
_________________________________________________________________________
Yelena dormia profundamente na cama da enfermaria de mãos dadas com Kate, que estava sentada na cadeira ao lado da cama a olhar para a loira.
Bruce dissera-lhe que Yelena estava bem e que só precisava de descansar. Kate mal podia esperar para que ela acordasse. Tinha tantas perguntas para lhe fazer.
Ela e Yelena tinham ficado abraçadas até a loira adormecer outra vez. Já deviam ter passado duas horas. Val entrou no quarto da enfermaria com um tabuleiro na mão.
- Então, ela está bem? - Perguntou.
- Sim. - Respondeu Kate. - Esse tabuleiro é para mim?
- Sim. É o teu almoço. - Disse Val.
Um silêncio invadiu o quarto.
- Como está a Carol? - Perguntou Kate quebrando o silêncio.
- Mais ou menos. - Disse Val tristemente. - Agora adormeceu, mas antes ainda tinha algumas dores.
Carol tinha ficado doente um dia antes da missão de resgate de Yelena. Desde então, Val passava os dias na enfermaria a tentar distrair Carol das suas dores. Kate suspeitava que Val até dormisse lá. Bruce não descobrira nada acerca da doença de Carol e isso deixava Val ainda mais desanimada.
- A Pepper mandou-me chamar-te. Ela tem uma coisa para te dizer. - Acrescentou Valquíria. - Tens de ir ter com ela e depois podes voltar para aqui.
Kate sabia do que se tratava. Do castigo. Pepper ainda não lhe tinha dado nenhum por Kate ter desobedecido às suas ordens durante a missão. Esse era o assunto.
Kate subiu o elevador e entrou na sala onde Pepper estava a arrumar uns livros.
- A Val disse que me chamaste. - Disse.
- Sim. Vim falar sobre o teu castigo. - Disse Pepper sem rodeios.
Kate assentiu com a cabeça. Não lhe apetecia estar ali. Queria voltar para o quarto da enfermaria e estar com Yelena quando a mesma acordasse.
- Não te vou dar outro sermão porque acho que já percebeste o que fizeste de errado. - Disse Pepper. - Não és a primeira pessoa que me desobedece durante uma missão. Vários outros já fizeram isso e tiveram de sofrer as consequências por isso tu não és diferente.
Kate só assentia com a cabeça. Sabia que Pepper se preocupava com ela, mas tinha razão. Kate podia ter sofrido um acidente grave por ter desobedecido às ordens de Pepper em pleno ataque.
- Enfim, como castigo vou ter de te proibir de ires a missões durante as próximas duas semanas. Vais ter de ajudar o Bruce a tomar conta da Carol enquanto a Val está fora.
Aquilo foi como um murro no estômago de Kate. Não podia ir a missões?! Ainda agora tinha começado.
- Kate! - Pepper chamava-a. - Ouviste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...