Como tinha dito no capítulo anterior, vim explicar um pouco sobre o que algumas das raparigas é capaz de fazer com os seus poderes.
Por favor não deixem de ler isto só porque não é a história porque isto é importante na mesma.
1. América Chavez
Como sabem, a América Chavez, em Doctor Strange, só cria portais entre dimensões, mas ela pode fazer muito mais. Se forem pesquisar, vão ver que ela também tem super força, super velocidade, sabe voar e é invulnerável a qualquer tipo de dano.
Ela consegue resistir ao fogo e às balas, bem como aos socos sobre-humanos. Ela pode mesmo viajar no espaço sem qualquer ajuda. Também mostra que a América é capaz de viver uma vida mais longa, o que significa que ela envelhece muito mais lentamente.
2. Kamala Khan
Kamala Khan tem um conjunto específico de poderes. Ela pode moldar o seu corpo à vontade. Ela pode achatar-se para ser fina de papel para se esgueirar para as fendas mais pequenas. Ou fazer o seu punho do tamanho de um pequeno carro. Pode estender os seus membros, alterar a sua aparência. . . Ela usa primeiro estes poderes inconscientemente parecendo-se com o seu modelo a seguir, Carol Danvers. Isto é um a explicação para o final de Ms. Marvel.
3. Kate Bishop
Tal como o seu mentor Hawkeye, Kate Bishop é uma arqueira de classe mundial, bem como uma hábil empunhadora de espadas. Ela pode usar as suas setas de truque para infligir danos a um único oponente ou assumir múltiplos de uma só vez. Usando a tecnologia AIM reposta, Kate pode canalizar energia quântica para teletransportar curtas distâncias ou dar poder aos seus ataques.
Eu sei que faltam duas pessoas. A Morgan e a Love.
Da Love eu não consegui encontrar nada, mas da Morgan sim. Só que as coisas que eu encontrei sobre a Morgan ainda não aconteceram e eu não quero dar spoiler por isso ficam com estas três!!!
Vejo-vos no próximo capítulo!
Bjs e boas leiturasss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...