Capítulo 13: Treino

261 18 5
                                    

Olá! 

Peço desculpa pelo atraso na atualização, mas eu tinha quase tudo escrito e apagou-se tudo!!! Fiquei tão chateada que não consegui escrever até me passar a raiva e por isso é que o capítulo é pequeno. Eu tinha uma parte de treino da Kamala, mas como se apagou, eu não tive paciência para a escrever outra vez e peço desculpa por isso.😐

Queria também avisar que não vou publicar neste mês de agosto porque vou de férias, mas que quando voltar, vou publicar dois (ou três) capítulos no mesmo dia.

Deixo-vos então com este capítulo que demorou bastante para ser escrito.

Espero que gostem!😊

________________________________________________________________________


Morgan, Love e Kamala já haviam lutado e quando terminaram pareciam muito exaustas. Tinham todas saído muito bem. Principalmente Kamala que parecia confiante do início ao fim e lutou muito bem. Talvez porque Carol era o seu ídolo e ela sabia quase tudo sobre ela.

- Bem. Já foi a América, a Morgan, a Love, a Kamala. . . resta-nos uma pessoa. - Disse Valquíria dirigindo o olhar para Kate.

- Estás pronta? - Perguntou Carol.

- Estou. - Disse Kate.

Não estava- Nunca se tinha sentido tão nervosa e tão pressionada numa luta. Só tinha de pensar que ia ser com quando estava com Clint, mas agora com pessoas a observar e a avaliá-la.

Tinha combinado com Carol que lhe precisava de acertar com três flechas. Óbvio que estas eram de plástico senão iam magoar e não era esse o suposto.

Começou a luta. Carol vinha em direção a ela a toda a velocidade. Kate tentava acertar-lhe com algumas flechas, mas não conseguia. Precisava de tempo para calcular a força e a distância antes de disparar. Reparou num trampolim que estava ali perto e foi a correr em direção a ele com Carol ainda atrás dela.

Esperou a loira apanhá-la e saltou para cima do trampolim fazendo com que Carol fosse contra a parede. Enquanto tentava recompor-se, Kate conseguiu apontar a flecha e disparou. Acertou em cheio na perna da loira, que sorriu para ela.

- Uma já está, mas ainda faltam duas Kate. - Disse.

Ela sabia disso, mas já sabia com iria fazer isso.

Carol foi para o chão e caminhava lentamente em direção a Kate. Esta apontou uma flecha para a loira e disparou, mas Carol apanhou-a com a mão atirando-a para o lado. Kate fez a mesma coisa e a loira também. Agarrou na flecha e atirou-a para longe. Kate fez isso uma terceira vez. Enquanto a flecha ainda voava, Carol disse:

- Não sei se percebeste Kate, mas isso não está a funcionar.

Kate sorriu. Carol estava pronta para agarrar na flecha, mas esta dividiu-se em dois acertando no braço da loira.

- Inteligente. Muito bem Kate!  

Kate estava mais entusiasmada que antes. Afinal não era assim tão mau. Já estava a habituar-se.

Enquanto estava nestes pensamentos, Carol voltou para o ar e passou por trás de Kate tirando-lhe o saco com as flechas deixando-a só com a flecha que tinha no arco. Kate olhou para ela com uma cara: Isso não vale.

- É a vida. - Disse Carol. - Nunca sabes o que pode acontecer em combate.

Dito isto, voltou a ir na direção dela. Kate decidiu que tinha de ir pela sorte. Teria de atirar para Carol e rezar para que a flecha acertasse nela.

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora