Capítulo 20: Um piquenique inesquecível

177 12 1
                                    


Meses tinham passado desde que tudo tinha acontecido no complexo. Todos estavam bem, especialmente Kate e Yelena, que tornavam o seu amor mais forte a cada dia.

Kate Bishop e Yelena Belova, as duas habilidosas Vingadoras da Marvel, encontraram um amor verdadeiro uma na outra. Juntas, elas formavam uma dupla imbatível, lutando contra o mal e protegendo o mundo. Mas além das batalhas e aventuras, elas também compartilhavam momentos doces e íntimos que fortaleciam o seu vínculo.

Era uma tarde ensolarada no complexo quando Yelena, com um sorriso radiante, se aproximou de Kate enquanto elas treinavam na sala de treino.

- Hey, Kate, estive a pensar... que tal irmos a um piquenique no Central Park neste fim de semana? - sugeriu Yelena, olhando para ela com olhos brilhantes de expectativa.

Kate soltou uma risada suave e respondeu com entusiasmo

- Claro, Yelena! Adoraria passar um tempo tranquilo ao teu lado. Vamos tornar esse piquenique inesquecível!

No dia marcado, elas foram ao parque. Kate trouxe uma cesta cheia de iguarias deliciosas, enquanto Yelena carregava um cobertor xadrez para se sentarem. Enquanto caminhavam pela relva verdejante, sorrisos adornavam nos seus rostos, e os olhos cheios de admiração e amor encontravam-se repetidamente.

Chegando ao local perfeito, elas acomodaram-se sob uma árvore frondosa. O ar estava repleto de risadas, conversas e o doce perfume das flores. O som do vento soprava suavemente nas folhas criando uma melodia calmante, como se a natureza estivesse a celebrar o amor delas.

Enquanto elas compartilhavam as iguarias do piquenique, a conversa fluía livremente, como se fosse música para os seus ouvidos. Kate e Yelena contavam histórias engraçadas, relembravam as suas aventuras passadas e compartilhavam os seus sonhos e esperanças para o futuro. As suas mãos entrelaçavam-se naturalmente, transmitindo um sentimento de conexão e conforto mútuo.

O sol começou a pôr-se lentamente no horizonte, pintando o céu com tons quentes de laranja e rosa. As duas sentiram uma onda de serenidade envolvendo-as, e, enquanto observavam o espetáculo celestial, souberam que estavam exatamente onde deveriam estar: juntas.

Quando a noite caiu completamente, Kate e Yelena recolheram o piquenique e levantaram-se, sentindo-se renovadas e fortalecidas. Caminharam de mãos dadas, compartilhando segredos sussurrados e juras de amor eterno.

No final daquela noite, quando chegaram ao complexo, Kate e Yelena sabiam que o seu amor só se fortalecia a cada dia. Com a confiança mútua e o apoio incondicional, estavam prontas para enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.

E assim, Kate e Yelena continuaram a sua jornada como Vingadoras, lado a lado, enfrentando ameaças e protegendo o mundo. Mas em cada momento de pausa, encontravam tempo para nutrir o amor que tinham uma pela outra.

E assim, viveram felizes para sempre, sempre a lembrar-se das suas aventuras, daquele piquenique especial e de todos os desafios que enfrentaram juntas, onde selaram o seu amor e prometeram estar juntas, lutando e amando, para toda a eternidade.




_______________________________________________________________________

E pronto. Acabou-se... Espero que tenham gostado e meu deus, demorei um ano para terminar isto. Estejam atentos porque tenho uma história na cabeça. Não é sobre a Kate e a Yelena, mas acho que vão gostar.😁😁

E como sempre...

Boas Leituras📚✨

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora