Capítulo 11: A viagem

291 18 25
                                    

Volteiiiii. Obrigada pela vossa paciência. Acabei de perceber que não atualizo à duas semanas😬. Vou tentar atualizar o mais rápido que conseguir!!!

Só para avisar que o aviso e as novidades são antes deste capítulo, mas trocou a ordem por isso n estranhem😊.

Enfim espero q gostem. N se esqueçam de votar e comentar.

Boas leituras!!!!😊

________________________________________________________________________________



Kate finalmente teve tempo de descansar e apesar de se sentir melhor no dia seguinte, a ressaca não ajudou muito.

- Odeio estar de ressaca. - Disse enquanto pegava numa chávena de chá e a enchia com café preto sem açúcar.

- Muito bem Kate! Fazes muito bem em curar-te da ressaca porque eu n quero o avião sujo de vomitado. - Disse Carol entrando no apartamento da morena.

- Quem disse que podias entrar? - Perguntou Kate sem paciência.

- Eu disse!

Kate revirou os olhos e terminou de beber o chá preto.

- É melhor beberes duas chávenas. Só para prevenir.

Kate foi até ao balcão da cozinha e começou a preparar outro chá preto.

- Também trouxe Engov para tomares com o chá.

- Trouxeste o quê? - Kate parecia confusa.

- É um remédio para a ressaca.

Kate fez uma cara de nojo, mas aceitou o remédio.

- Despacha-te que temos de ir para o aeroporto! E leva uma garrafa de água porque dizem que também faz bem quando se tem ressaca!

- Deixa-me em paz! - Disse Kate a subir as escadas para se ir vestir.

***

Carol e Kate estavam a caminho do aeroporto. A morena dormia encostada à janela, enquanto a loira ouvia as músicas que davam no rádio.

- KATE! CHEGÁMOS!

A morena saltou do banco e colocou as mãos no peito devido ao susto.

- Para quem me está a tentar ajudar, parece que está a fazer o contrário. - Disse a tentar controlar a respiração.

- Sai lá daí e vamos embora. - Disse Carol puxando-a para fora do carro.

Fizeram o check-in e passaram pela segurança do aeroporto. Depois disso, Carol levou Kate por um sítio desconhecido.

- Onde vamos? Não há porta de embarque?

Carol limitou-se a sorrir e continuou a guiá-la pelo caminho desconhecido.

- Aqui estão as tuas malas, leva-as até aquele avião.

- Mas nós fizemos o check-in. - Disse Kate confusa.

- Sim. Fizemos, mas tu ainda não percebeste o que vamos fazer.

Pegaram nas malas e foram em direção a um avião não muito grande.

- E agora? - Perguntou Kate.

- Agora esperas.

Logo quando disse isso, uns cinco homens saíram de dentro do avião, pegaram nas malas delas e puseram-nas no porão.

- Podes entrar. - Disse Carol com um ar ansioso.

Kate entrou devagarinho. O que será que Carol lhe quer tanto mostrar? Porquê tanto mistério?

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora