Depois de quase três meses voltei!!! Obrigada à pessoas que tiveram paciência e continuam a ler😊. Peço mesmo desculpa por terem esperado muito tempo!!! Aqui está o capítulo! Para recompensar é um capítulo maiorzinho. Espero que gostem😉
_____________________________________________________________________________
- Kate? - Ouviu uma voz bem longe a chamá-la.
- Kate Bishop. - A voz ficou um pouco mais alta e Kate sentiu logo um suave toque no rosto. Mexeu-se um pouco e virou-se para o outro lado. Ela só queria continuar a dormir.
- Kate, eu sei que queres dormir, mas precisas de acordar. - Yelena continuava a chamá-la com a sua voz suave dando-lhes leves toques.
- Hmm, é muito cedo, deixa-me dormir. - Resmungou Kate.
- É uma da tarde. Nem um pouco cedo.
- Uma?!
Kate sentou-se na cama, virou-se para Yelena e teve a visão mais linda do mundo. Ela estava de sutiã e cuecas. Com os cabelos loiros soltos. Parecia estar super à vontade.
- Bom dia Kate. - Disse Yelena a brincar com o facto de que só agora Kate estava devidamente acordada.
- Bom dia. - Kate ri baixinho e automaticamente aproxima o seu rosto do de Yelena encostando os lábios uma da outra.
- Costumas acordar sempre a estas horas? - Perguntou Yelena no meio do beijo. - Tens muita sorte. - Sorriu.
Kate devolveu o sorriso.
- Na verdade, costumo acordar bem cedo. Não sei o que se passou com o meu alarme.
- Tenho a certeza de que estavas tão cansada que não ouviste o alarme. - Yelena deu um sorriso safado.
- Quando costumo adormecer a Val ou a Carol vêm acordar-me. Não sei porque não o fizeram hoje.
- A Carol é aquela que está na enfermaria? - Perguntou Yelena.
Kate assentiu com a cabeça.
- Então está explicado! A Carol está na enfermaria e a Valquíria está com ela, por isso, esqueceram-se de te ir acordar!
Kate começou a pensar. Yelena podia estar certa, mas se ela ainda não tinha acordado, não havia mais ninguém que a pudesse avisar? Algo não estava certo.
- É melhor despacharmo-nos. - Disse Kate. - Já é hora de almoço.
- Nãaaaoo! Só mais um bocadinho. - Pediu Yelena puxando o braço de Kate quando esta se tentou levantar.
Kate sorriu.
- Ainda agora estavas a dizer que era tarde.
Yelena olhou para ela com um sorriso.
- Eu sei. Mas agora quero ficar aqui contigo. - Puxou Kate para um beijo longo.
- Por muito que eu queira. - Respondeu Kate interrompendo o beijo, o que deixou Yelena frustrada. - Temos mesmo que ir.
Kate levantou-se da cama deixando uma Yelena amuada deitada. Foi em direção ao armário e tirou uma roupa para Yelena.
- Veste isto. - Pediu Kate. - Não podes ir lá para baixo assim.
- E quem disse que eu queria ir lá para baixo. - Yelena sorriu.
Era difícil aguentar as tentações. Yelena estava em cima dos lençóis da cama, de roupa interior com o corpo apoiado nos ombros a chamar por Kate. A morena não podia ficar lá mais tempo senão iria ceder, mas Yelena era tão perfeita. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...