》Oi, amores, como vocês estão?
》Então, eu costumo escrever mais em outro site, mas decidi trazer minhas fics pra cá, Safety é só a primeira, tem muitas que quero trazer ainda.
》No começo não é fácil, então quero pedir pra quem gostar, comentar e votar, porque nosso trabalho como escritora é meio difícil, muitas vezes não temos tempo e nos esforçamos bastante pra entregar um bom conteúdo.
》Acho que por aqui é isso. Boa leitura!............................................................................
Point of view Kim Taehyung
Encarei o céu estrelado enquanto fumava um cigarro na varanda para tentar acalmar os ânimos. Eu estava sem sono às quatro da madrugada, e aquilo me deixava nervoso porque eu sabia que precisava participar de uma reunião logo pela manhã no trabalho. Desde que eu fiquei solteiro de novo, não conseguia mais dormir direito, o meu sono nunca foi lá essas coisas para ser sincero, mas piorava muito com alguns gatilhos.
Depois de três anos morando junto com alguém, eu me acostumei a ter uma pessoa para abraçar de madrugada, e apenas os meus travesseiros não supriam aquela necessidade. É claro que eu tive uns casos depois do Bogum, mas nem um sério, nem um que valesse à pena trazer para casa, porque eu sabia que seriam casos de uma noite.
Quatro meses após o término, eu não sofria mais, porque entendi que estava na hora de seguirmos caminhos diferentes. Eu não sei exatamente quando o nosso relacionamento sucumbiu, acho que foi quando eu parei de dormir em casa para passar as madrugadas na farra. Eu não vou fingir que a maior parte da culpa não foi minha, não seria justo da minha parte. Me auto sabotar era o que eu fazia de melhor, sempre foi assim.
Foi uma decisão mútua na verdade, já que no nosso último mês juntos, eu nem mesmo voltava pra casa depois das farras. Ele acabou se acostumando com a minha ausência, e eu o entendia. Ultimamente nem nos víamos, porque eu ia trabalhar depois de uma noite de bebedeira e quando voltava, tinha uma ressaca das brabas na casa dos meus amigos, ia emendando uma noite na outra e chegou ao ponto de eu ficar quase um mês sem voltar para casa.
Talvez ele fosse muito novo para mim, mas eu nunca gostei de me rotular, nunca gostei de julgar as pessoas por idade ou aparência. Eu e o Bogum nos apaixonamos por causa do sexo que era incrível, o que aquele garoto fazia na cama não era brincadeira, e talvez já tenhamos entrado naquela relação sabendo que estava fadada ao fracasso, porque fomos atraídos pelo sexo, movidos por isso.
E às vezes eu me pegava pensando se eu não era muito egoísta, porque sei que falhei muito como namorado, fui eu quem levei a nossa relação ao fracasso. Diferente de mim, o Bogum sempre esteve aqui, fui eu quem preferi estragar tudo e trocar a companhia dele por noites intermináveis de farra.
- Eu cansei, Taehyung. Cansei de ficar te esperando aqui como um idiota e você nunca voltar. Cansei das noites sozinho em que eu não conseguia dormir porque estava preocupado demais com você, com a sua integridade física e também preocupado se você estava ou não me traindo. - eu encarei a mala ao lado do corpo esguio e engoli em seco. Mesmo sabendo que aquilo inevitavelmente aconteceria, era estranho estar diante daquela situação, vendo a pessoa com quem eu dividi tudo durante três anos indo embora.
- Então vai ser assim? - eu dei de ombros, fingindo não me importar e peguei um cigarro na carteira. Precisava esconder a tremedeira das minhas mãos, e a nicotina sempre ajudava.
- Vai fumar em casa? - franziu as sobrancelhas. Eu sabia muito bem que o Bogum nunca gostou de cigarro e aquilo sempre era pauta nas nossas brigas.
- Não é como se você se importasse já que está indo embora. - eu soltei a fumaça pela sala de propósito.
- Eu me importei por muito tempo. Não fale como se você não tivesse estragado tudo, foi você quem se ausentou, então não tente reverter isso. - massageou as têmporas e eu ri soprado enquanto tragava de novo o meu cigarro, tentando não perder o controle. Ultimamente paciência não era o meu forte, a minha própria mente cheia de pensamentos embaralhados me tiravam do eixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety - Taekook
Fanfiction|Em andamento| No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue ma...