Seis

476 66 11
                                    

》Oi, amores, como vocês estão?

》Eu estou muito bem com o álbum Jack in the box e a festa de debut dele que foi maravilhosa. Por favor, apoiem o nosso solzinho, deem bastante stream em todas as plataformas, nosso Hobi merece
》 Vamos mandar energias positivas pra que o Guinho melhore logo, ele está dodói
》 Me desculpem pela demora, Sinner está na fase final, então eu estou focando um pouco mais nela, mas não se preocupem, eu pretendo atualizar Safety pelo menos 1x na semana

》 Esse capítulo tá muito fofoooo, e aqui podemos perceber que a mudança do Tae já começou
》 Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Eu acordei um pouco mais cedo nesta manhã, tomei um banho, vesti a roupa que havia separado na noite anterior e deixei o café da manhã pronto. Eu iria para a empresa porque precisava assinar uns papéis e acompanhar o andamento do trabalho executado pelos nossos funcionários.

Deixei um prato feito sobre a mesa com um pequeno bilhete, eu não queria acordar o Kook ainda, estava muito cedo. Quando estava prestes a sair de casa, vi ele sair do quarto com o rostinho amassado e o cabelo bagunçado.

— Você vai sair? — ele coçou os olhos e eu tentei desviar o olhar. Por que ele parecia tão fofo? Estava acontecendo o que eu menos queria, me envolver com ele.

— Sim, eu preciso ir trabalhar. Tudo bem se você ficar sozinho um pouco?

— Acho que sim.

— Se ficar muito entediado, você pode descer e ficar lá embaixo na recepção do prédio, mas tome cuidado e não saia sozinho.

— Tudo bem.

Eu abri a parte de baixo do rack, tirando de lá a chave que costumava ser do Bogum. Eu encarei o chaveiro e meus pensamentos foram direto para ele, balancei a cabeça para dispersar as lembranças e arranquei o chaveiro, enfiando-o no bolso para jogar fora mais tarde.

— Fica com essa chave caso queira ir lá embaixo. — eu a entreguei para ele.

— Ok, obrigado. — ele me reverenciou e eu olhei no relógio, percebendo que já era hora de ir.

— Preciso ir agora. Qualquer coisa me liga, você sabe usar o telefone fixo?

— Acho que sim.

— Caso não consiga, peça para o rapaz na recepção do prédio para me ligar. Estou indo, até mais tarde.

— Até.

Eu deixei o apartamento, indo até a garagem do prédio para pegar o meu carro. Não demorou muito até que eu chegasse na empresa, quase todos os funcionários já estavam lá, incluindo o Sehun.

— Muito trabalho? — eu perguntei enquanto ocupava a minha cadeira, ligando o computador.

— Muito. Estamos com propostas novas e eu passei essa semana inteira trabalhando nelas. — ele esfregou os olhos e se espreguiçou.

— Por que não tira o dia de folga? Eu consigo controlar aqui.

— Porque eu não tenho nada pra fazer e ninguém pra ver.

— Acho que você precisa de alguém. Por que não me acompanha em alguma balada? Vai que você arruma um lance?

— Acho melhor eu me concentrar no trabalho.

— Depois não reclama.

— Acho que não consigo ter um estilo de vida como o seu. Eu gosto de exclusividade, não sei ser de todo mundo.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora