Trinta e sete

121 17 1
                                    

☽ Oii, amores, como vocês estão!
☽ Eu fiquei muito feliz, porque no capítulo passado fui muito acolhida e bem aceita por vocês mesmo depois de 2 meses sem postar. Vocês são muito incríveis, eu só tenho a agradecer pelo carinho de cada um
☽ Então, esse capítulo tá meio sofrido. Iniciamos a fase de conflitos da fic, mas eu prometo que isso é só uma fase. Vou tentar não deixá-la tão longa pra não fazer vocês sofrerem
☽ Leiam com cuidado, por favor, pode ser que tenha algum gatilho pra alguém
☽ Nos vemos nas notas finais, boa leitura!

.....................................................................................................................................

Depois de passar cerca de dois dias na casa do Jimin, eu finalmente decidi voltar para casa. Recebi muitas mensagens ameaçadoras, eu estava definitivamente proibido de contar ao Jeongguk sobre tudo o que havia acontecido, mas a situação ficou ainda pior. Agora não era apenas o Yeonjun que estava sendo ameaçado, minha família que estava em Daegu também estava. Recebi fotos deles, e afirmações de que estavam sendo seguidos, o que me deixou muito preocupado e me sentindo culpado, eu não me perdoaria se algo acontecesse com eles por minha causa.

Eu não sabia como agir diante daquela merda de situação, então disse ao Jeongguk que não estava bem, que precisava de um tempo e fugi dele durante esses dois dias. Eu queria muito contar o que estava acontecendo, mas e se alguém acabasse morrendo nesse processo porque eu falei demais? Essa pessoa que me ameaçava queria me separar do Jeongguk a qualquer custo, e isso doía, porque eu sabia que não poderia ser egoísta para manter meu relacionamento, eu não poderia colocar a vida da minha família ou do Yeonjun em perigo.

Sim, eu pedi à minha família que se cuidasse e tentassem se proteger, mas eu não podia dar sorte para o azar. A última mensagem que recebi me levou a tomar uma decisão que eu pensei que nunca tomaria.

Desconhecido: Sua família em Daegu, Jeongguk em Seul. Você com certeza não consegue proteger todos, mas conseguirá conviver com a culpa caso algum deles se machuque? Então cheguei à conclusão de que deixarei ambos em paz se você terminar com o Jeongguk. Não me teste e não tente me enganar, pois com apenas uma mensagem, posso destruir as pessoas que você mais ama. Tente me contrariar e terá que lidar com as consequências da própria escolha. E eu não vou ter piedade.

Enviada ontem às 10:41 PM

Desde a noite passada eu estava em exaustão mental. Tentei de todas as formas procurar uma saída que fosse diferente dessa. Eu não queria terminar com o Jeongguk, ele com certeza não entenderia nada, eu não queria magoá-lo, mas não consegui encontrar outra saída para o meu problema. Não conseguiria lidar com a culpa se a minha família ou até o próprio Jeon se machucasse de alguma forma. Eu estava na mão de quem estava me ameaçando, e depois de muito pensar e me lamentar, eu entendi que não tinha muito o que fazer a não ser obedecer.

Depois de conversar com o Namjoon e contar sobre o que estava acontecendo, ele se comprometeu a proteger o meu menino enquanto eu não estivesse por perto. Não contei tudo ao Nam, mas disse que estava sendo ameaçado, e que por causa disso, eu vinha sendo obrigado a fazer coisas que nunca faria por escolha própria.

— Você tem certeza que quer fazer isso?

— Eu não tenho escolha, Nam. Não é pra proteger só a minha família, é pra proteger o Jeongguk também, não vou aguentar se algo acontecer com qualquer um deles, porque sei que vou ser o culpado. Eu me sinto tão impotente, sinto que não consigo lutar contra essa ameaça oculta. Quantas pessoas eu vou ter que ferir só pra suprir a minha vontade de estar com o Jeongguk? Isso não é justo com os outros.

— Calma, respira, Taehyung. Não aja por impulso, nós podemos pensar em alguma coisa juntos.

— Não tenho mais tempo pra isso, estou sendo pressionado para tomar uma atitude. Eu só peço pra você cuidar do Jeongguk, ele vai precisar de muita ajuda daqui pra frente. — Namjoon suspirou assim que eu entrei no carro.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora