☽ Oi, bebêeess! Como vocês estão?
☽ Esse capítulo tá muito bom, eu escrevi com todo o carinho, porque é um passo muito importante para a relação dos nossos bebês, e eu espero que vocês apreciem cada palavra
☽ Quero expressar aqui a minha gratidão por todo o carinho que vocês tem com a minha xodozinha, essa fic é importante pra mim, eu amo muito esse plot, e ver que pouco a pouco ela vem crescendo e ganhando espaço nos coraçõezinhos de vocês, me deixa muito feliz. Gratidão pelos comentários, pelos favoritos, por tanto carinho
☽ Por aqui é isso, nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura, anjinhos!
☽ AVISO: O capítulo contém cenas +18.....................................................................................................................................
De alguns dias pra cá, eu e Jeongguk ficamos ainda mais próximos, a cada dia nos conhecemos um pouco mais. Ele sempre dizia que a nossa relação era uma experiência nova, e que ele estava aprendendo como se portar dentro de um relacionamento, porque nunca havia tido essa experiência.
Eu já percebi que ele é meio romântico, então achei que seria uma boa ideia fazer algo legal hoje a noite, oficializar de vez a nossa relação, eu queria dar a ele um encontro. Durante o dia eu passei no shopping para comprar um presente e mandei uma mensagem, dizendo para ele se arrumar como quisesse, poderia ir ao salão de beleza e comprar uma roupa nova para o nosso encontro.
Quando cheguei em casa, ele já estava quase pronto, mas eu ainda precisava me arrumar. Tomei um banho rápido, vestindo uma roupa mais despojada, diferente do meu vestuário do dia a dia, arrumei o cabelo e passei o meu perfume preferido. Jeongguk estava realmente lindo, desde que nos conhecemos, ele ganhou peso e parecia radiante agora, diferente da energia de tristeza e desgaste que o rodeava antes.
— Onde vai me levar? — perguntou enquanto rodeava meus ombros em um abraço. Beijei sua boca devagar, afastando a franja dos seus olhos e sorrindo em seguida.
— É uma surpresa.
Enquanto dirigia, eu prestava atenção na forma como ele se portava, ansioso e empolgado. Eu me divertia com aquelas reações que ele tinha, porque Jeongguk é totalmente expressivo, sempre deixando transparecer tudo o que sentia.
Eu também fiquei ansioso, imaginando qual seria a sua reação, e se ele iria gostar dessa nossa saída. Estacionei o carro e saímos juntos de mãos dadas. Kook observava tudo, já notando que estávamos em uma exposição.
Assim que Jeongguk passou a morar no nosso apartamento, ele começou a maratonar filmes e séries, porque não tinha muito o que fazer sozinho o dia inteiro enquanto eu trabalhava. Então ele teve tempo o bastante para conhecer toda a série da Marvel, e agora ele era o maior fã. O mais engraçado é que antes ele nunca tinha nem ouvido falar e basicamente só conhecia os desenhos animados porque era o que assistia na infância. Era desconfortável saber que ele teve tantos anos de vida roubados.
Hoje eu o trouxe para se divertir e também para firmar o nosso compromisso, precisávamos de um pouco de diversão, e de quebra eu o pediria em namoro oficialmente. A escolha do lugar foi pensando no sorriso que agora estampava o seu rosto, estávamos em uma exposição da Marvel e ele parecia estar muito satisfeito com essa escolha. Eu poderia ter organizado um jantar romântico com velas aromatizantes e um ambiente propício para a nossa primeira transa, mas preferi trazê-lo em um lugar que ele gostasse, eu queria que as coisas acontecessem naturalmente entre nós dois, sem induzi-lo a nada.
— Hyung! — apertou a minha mão, mostrando empolgação assim que percebeu do que se tratava.
— Eu sei que você gosta dessas coisas, então sinta-se livre para comprar o que quiser também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety - Taekook
Fanfiction|Em andamento| No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue ma...