Doze

442 56 0
                                    


☽ Oi, menines, como vocês estão?
☽ Eu estou na correria de sempre, mas sempre vou fazer um esforcinho pra vir postar pra vocês
☽ Eu gostei de escrever esse capítulo, nele teremos uma aproximação amorosa dos Taekook, mas a reação do Tae não vai ser a que a gente quer (ainda)
☽ Não podemos nos esquecer que essa situação é delicada para os dois e que o Tae tá meio que pisando em ovos por não saber nada sobre o Jk, mas paciência, porque a história vai se desenrolar bem
☽ Por aqui é isso, nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

☽ AVISO: Contém cenas +18

.....................................................................................................................................

O caminho de volta para casa foi difícil, porque a minha mente estava tão congestionada de pensamentos que eu nem conseguia conversar com ele. Parece que voltamos para a estaca zero, a informação que o Nam me deu na delegacia me desanimou muito, porque agora eu não podia ter certeza do que o Kook estava falando.

Eu o deixei de volta no prédio e segui o caminho para a empresa. Depois de tanta informação, eu tive que tomar um remédio para tentar acalmar um pouco a minha mente agitada e tomei junto um calmante.

Eu fiz algumas fotos para a nova coleção de uma loja de grife, mas isso estando quase dopado. Eu estava meio sonolento porque o remédio tinha uma composição pensada para acalmar e tomei também um calmante para me ajudar a ficar zen, eu estava quase cochilando quando o Sehun entrou na minha sala.

— Tae, está tudo bem? — eu bocejei depois de ouvir aquela pergunta.

— Estou meio cansado. — esfreguei os olhos e deitei minha cabeça sobre a mesa de vidro.

— O que tem sugado a sua energia?

— Eu acho que tô apaixonado. — ele pareceu surpreso com aquela revelação.

— Você reatou com o Bogum?

— Não! Não é por ele.

Sehun parecia tentar processar aquela informação enquanto eu tentava me manter acordado. Faltava pouco para o fim do expediente e eu só queria voltar para casa e descansar.

— Por que não tira umas férias?

— Porque não tem ninguém pra me substituir aqui na empresa. Não se preocupe, Sehun, eu dou conta.

Ele sempre foi um bom amigo, sempre respeitando os meus limites e concordando com as minhas ideias mais loucas, por isso chegamos até aqui juntos.

— Acho que vou embora, eu preciso dormir.

— Não acho que seja uma boa ideia você pegar o carro assim. Vamos, eu vou te deixar em casa.

— E como você vai voltar depois? — meus olhos quase se fechavam sozinhos.

— Eu volto de uber. Vamos.

Eu confiava no Sehun a ponto de deixá-lo assumir a direção e dormir no banco do carona. Depois de estacionar o meu carro e me ajudar a caminhar, ele me deixou na porta do apartamento e eu me despedi antes de entrar. Assim que tranquei a porta, percebi que o Kook estava sentado no tapete, e ele brincava com o Bam.

Não consegui não olhar, ele estava sorrindo e parecia feliz por estar ali com o Bam. Assim que me notou, ele acenou para mim, eu estava meio lento, mas consciente.

— Voltou mais cedo hoje, hyung.

— É, eu acho que preciso descansar. — esfreguei os olhos. O cabelinho dele agora estava maior, suas bochechas ainda mais gordinhas, ele é tão lindo — Eu acho que também gosto de você.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora