Quarenta e dois

136 16 1
                                    

☽ Oii, amores, como vcs estão?
☽ Esse capítulo está pronto há cerca de uma semana, mas eu só consegui tempo pra vir postar agora, acreditam?
☽ Tenho uma neném em casa que fica 24h em cima de mim, é difícil fazer as coisas com ela, mas no fim de semana é mais tranquilo, porque meu marido tá em casa e pode ficar com ela pra eu ter um tempo pra mim
☽ Esse capítulo é meio pesado, então espero que leiam com cuidado, pois pode dar gatilho em algumas pessoas
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Taehyung, cuidado! — ouvi a voz de Namjoon soar assim que empurrei Jeongguk para o chão e fui atingido por um disparo.

— Tae! — Jeongguk veio até mim, eu estava caído no chão porque o tiro me acertou no tronco. Doía e eu estava ficando fraco — Por que fez isso? — ele parecia tão revoltado por eu ter sido atingido no lugar dele. Àquela altura, mesmo ferido, Jaehyun conseguiu atirar em mim, e em seguida acabou sendo preso pela polícia, assim como os capangas que ainda estavam vivos, sua esposa foi a primeira a morrer, e eu não posso dizer que sinto muito por isso.

— Porque você merece a chance de uma vida tranquila, Jeongguk. Eu já vivi muito, você não. Então não achei justo você morrer agora.

— E é justo você morrer? — ele chorava desesperadamente, e eu estava lutando para me manter acordado — Como eu vou ficar aqui nesse mundo sozinho sem você? Por favor, não me deixa, Taehyung.

— Fico feliz que você tenha me perdoado, meu pior pesadelo seria partir sem ter o seu perdão. Não se preocupe, amor, eu vou tentar lutar pela minha vida, mas se não tiver jeito, eu não quero que você pare de viver. Promete pra mim que se eu não conseguir, você vai seguir em frente.

— Não! Eu não vou prometer nada, porque você não vai morrer agora, isso não é justo! — seu rosto estava banhado em lágrimas, e minha vista estava cada vez mais turva.

— Eu te amo, meu Kook.

E aquela foi a última frase que saiu da minha boca antes de eu apagar nos braços do cara que eu amava.

Horas antes

Eu estava no meu "quarto" e naquela manhã precisei escolher qual dos meninos teria refeição hoje. Foi assim pelo resto da semana, e "favorecer" só o Jeongguk era cruel demais, então pela segunda vez, mesmo com o coração doendo, eu escolhi alimentar o Bogum.

Aqueles joguinhos psicológicos estavam acabando comigo, eu me perguntava o tempo todo se amava Jeongguk o suficiente. Quem ama faz algo assim? Eu me sentia o maior hipócrita do mundo.

Eu também não comi nada naquele dia porque não achei justo. E como se não bastasse, tive que assistir o Jeon acorrentado, agoniado e amedrontado naquela sala. De tempos em tempos, alguém aparecia para assustá-lo, cortavam a luz e até colocavam insetos lá dentro. Assistir ele chorar por se sentir tão desprotegido me machucava muito.

Porque era assim que funcionava, quem eu escolhesse não alimentar também passava por um inferno naquele determinado dia. Assisti Bogum naquele mesmo cenário dias atrás e me causou muito desconforto, mas quando era com Jeongguk, me incomodava muito mais. Eu me sentia horrível por saber que era eu quem escolhia qual dos dois iria sofrer naquele determinado dia. Eu me sentia a pessoa mais suja do universo.

— Sentiu saudades, Taezinho? — ouvi a voz do Jaehyun e não fiz questão de olhar para ele, continuei de costas, eu estava com raiva, com nojo, não queria ver a cara dele — Você não me ouviu?

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora