☽ Oii, pessoas! Como vocês estão?
☽ Tenho total consciência de que eu demorei horrores para vir postar, mas eu tenho uma boa explicação pra isso
☽ Então, minha irmã tá com uns problemas, e ela meio que deixou minha sobrinha que tem 1 ano e 9 meses aqui, então eu que estou cuidando ela, basicamente estou sendo a mãe dela. Estamos no processo pra ver se ela vai ou não me passar a guarda da bebê por livre e espontânea vontade, minha irmã é meio problemática e não tem condições financeiras nem psicológicas pra cuidar da minha sobrinha.
☽ Ou seja, de repente mãe, kkkk. Eu não queria ter filhos, sempre me preveni, mas acabei sendo mãe do mesmo jeito.
☽ Esse serzinho quer ficar grudado em mim 24h, pra vcs terem ideia, não to conseguindo nem lavar meu cabelo direito, então é por isso que eu não vim aqui postar antes, porque ela não deixa.
☽ Ainda estamos vendo como vão ficar as coisas, mas eu não abandonei Safety, e prometo ir postando pra vcs quando der.
☽ Gente, tenham carinho com o Tae, eu sei que às vezes ele faz as coisas no impulso, mas ele tá tentando acertar.
☽ Nos encontramos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!.....................................................................................................................................
Depois de perder o Jeongguk, eu passei a me dedicar 100% a tentar encontrar quem estava me ameaçando. Eu estava em processo de troca de medicamento para o TDAH, e comecei a ver um psicólogo. Eu precisava lidar com todas as feridas que nunca cicatrizam dentro de mim, e deixar pra lá não era mais uma opção, porque elas sempre me lembraram da forma mais dolorosa que estavam ali, e que precisavam ser tratadas.
Eu nunca mais havia recebido nenhuma mensagem, então comecei a achar que o intuito daquela pessoa era apenas me afastar do Jeongguk, porque ele ou ela sabia que isso me destruiria mais do que qualquer coisa.
Parei de vez com o cigarro, passei a praticar atividades físicas porque eu precisava estar em forma, sabia que uma batalha estava se aproximando, e perder não era uma opção.
— Tem certeza que quer fazer isso? — o senhor Kang me encarou enquanto eu malhava. Nós frequentamos a mesma academia, e ele estava me esperando terminar meu treino.
— Eu não tenho escolha. Não posso mais permitir que essa pessoa controle a minha vida assim.
— Isso é por causa do Jeongguk, não é? — ele abaixou a cabeça — No fundo eu já sabia que você não estava interessado em mim, porque era bom demais pra ser verdade.
Parei de malhar e caminhei para mais perto dele, eu estava bagunçado por dentro, e por isso estava magoando todos à minha volta. Não era assim que eu queria contar ao Jaehyun sobre o que aconteceu.
— Eu fui obrigado a fazer aquilo, e peço desculpas, porque sei que com essas coisas não se brinca. Me sinto péssimo.
— Por mais que eu desejasse aquilo, a minha intuição me avisou que tinha algo errado. — ele me olhou — Mas acho que eu queria tanto ser correspondido, que acabei me deixando levar, mesmo não fazendo sentido você se declarar pra mim, porque eu sei do seu amor pelo Jeongguk, isso não muda em uma semana.
— Jae, me desculpe, eu juro que vou tentar me redimir pelo que fiz. Mas mais do que isso, pense em você, não em mim. Quando toda essa bagunça acabar, faça alguma coisa por si mesmo, termine com essa moça, tente ir atrás do que realmente gosta, eu odeio te ver sofrendo tanto. Podemos não ter um relacionamento amoroso, mas você é meu amigo, e eu não quero mais te ver machucado assim, porque me importo com você.
— Você é uma boa pessoa, Tae. Não precisa se desculpar, eu entendi o que rolou, tá tudo bem entre nós dois.
Saímos da academia e eu cheguei em casa, me sentindo sozinho outra vez. A minha vontade de me vingar estava me consumindo, me tiraram tudo, e eu juro que faria essa pessoa se arrepender por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety - Taekook
Fanfiction|Em andamento| No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue ma...