》Oi, amores, como vcs estão?
》Segundo capítulo de Safety, eu espero que gostem...................................................................
Meu coração estava acelerado, se antes eu me sentia tonto, agora eu estava muito bem acordado, acho que o susto me fez ficar sóbrio de novo como em um passe de mágica. Seokjin hyung me pediu para manter a calma, ele disse que estava vindo para cá. Minhas mãos tremiam e eu tentava criar coragem para me aproximar do corpo caído e desacordado, quando o fiz, eu rezei para que ele estivesse vivo.
Ao me aproximar mais, percebi que se tratava de um rapaz bem novo, ele tinha sangue escorrendo de um corte na bochecha e parecia bem machucado, eu me perguntava se fui eu que causei tudo aquilo, a minha culpa aumentava mais a cada segundo. Eu me agachei ao lado daquele corpo, tentando conferir sua pulsação, percebendo que ele estava vivo, mas nem por isso eu me senti aliviado.
Atropelar alguém porque eu estava bêbado era o auge da irresponsabilidade, eu nunca me imaginei em uma situação dessas. O garoto permanecia desacordado, com a franja longa caindo sobre os olhos, seu rosto passava a imagem de cansaço. Ele trajava uma blusa de frio listrada e uma jardineira, eu logo percebi que ela estava rasgada nos joelhos e neles haviam ferimentos.
Porra, eu quase matei o garoto! Até pensei em chamar uma ambulância, era o certo a se fazer, mas eu não podia ser pego no teste do bafômetro. Eu já perdi tanto até agora, não podia perder a minha carteira também.
— Ali, ele está ali! — ouvi a voz do Namjoon hyung e encarei o casal se aproximando de mim de forma rápida.
— O que aconteceu? — Seokjin tinha um semblante sério e parecia preocupado.
— Hyung, eu atropelei esse menino, ele está vivo, mas estou com medo de tentar acordá-lo. — minha voz saiu trêmula, demonstrando todo o meu desespero.
— Eu disse para o Jimin não te deixar pegar o carro estando bêbado! — ele elevou um pouco o tom de voz e logo em seguida começou a examinar o corpo estirado no chão — Nam, me ajuda aqui, nós precisamos acordá-lo. — Jin hyung segurou uma das pernas do garoto, enquanto o Nam segurou a outra, suspendendo para cima.
— O que estão fazendo? — Não que eu estivesse duvidando da capacidade dele, afinal, Seokjin estudou por dez anos para se formar em medicina, eu só estava assustado demais e com muito medo de que aquele garoto morresse.
— Suspendendo as pernas dele assim, ajuda a estabilizar o fluxo sanguíneo, isso vai fazer com que ele acorde.Eu fiquei quieto, tentando controlar as batidas do meu coração quando observei o rapaz abrir os olhos. Ele parecia confuso, desnorteado, seus olhos estavam estranhos, como se ele não estivesse presente, apesar de estar acordado.
— Tudo bem? — Jin hyung o ajudou a se sentar.
— Está doendo… — colocou a mão sobre o corte em sua bochecha — Aqui também. — ele tocou o lado esquerdo do peito, me fazendo ficar ainda mais nervoso. E se eu o machuquei de verdade? Eu suspirei enquanto Seokjin tirava do bolso uma pequena lanterninha.
— Eu me chamo Kim Seokjin, sou médico e estou aqui para examinar você, tudo bem? — perguntou, mas não obteve respostas, então ele decidiu seguir com o atendimento.Seokjin apontou aquela luz para o par de olhos negros, pedindo para o garoto seguir a luz com os olhos, depois conferiu se todos os ossos estavam intactos. Eu observava tudo enquanto roía as unhas, o nervosismo tomava conta do meu corpo, eu estava com medo.
Não demorou muito para que eles o ajudassem a se levantar, mas o corpo do garoto parecia frágil, não sei se por causa do atropelamento ou por causa da sua magreza excessiva. Os hyungs o ajudaram a se apoiar e a caminhar até onde eu estava.
— Abre o carro, Taehyung. — Jin hyung ordenou, eu sabia que ele estava bravo porque ele era sempre gentil, mas agora estava sendo duro comigo.
— Hyung, eu sei que não estou em posição de te pedir nada, mas se levarmos ele para o hospital, eu posso ser preso.
— Eu poderia te prender agora mesmo. — foi o Namjoon quem disse. Ele era policial e o seu dever deveria ser cumprido em uma situação como aquela, eu poderia mesmo ser preso em flagrante por dirigir embriagado e colocar em risco a vida de uma pessoa inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety - Taekook
Fanfiction|Em andamento| No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue ma...