☽ Oi, amores, como vocês estão?
☽ Eu senti saudades de escrever, esses dias foram super intensos, por isso a demora
☽ Esse é o capítulo onde o plano do Tae de fato começa
☽ Leiam com cuidado, há cenas que podem ser gatilhos para algumas pessoas
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura, bbs! <3.....................................................................................................................................
Quando acordei na manhã seguinte, o Kook não estava na cama. Eu pisquei algumas vezes para habituar a minha visão à claridade que invadia o quarto através da janela ampla. Bam e Yeontan dormiam preguiçosamente no tapete e eu me peguei sorrindo para aquela cena antes de sair do quarto, porque eles são muito fofos.
Jeongguk estava na cozinha, preparando o café da manhã, vestido com uma camiseta minha, a qual ficava muito mais linda nele do que em mim. Eu o abracei por trás e ele pareceu se assustar com aquele toque, que reconheço que foi repentino.
— Sou eu, lindinho. — eu disse, deixando um cheiro em seu pescocinho.
— Você me assustou, Tae. — comentou, colocando a mão no peito. Ele é tão lindo, eu estou morrendo de amores por esse homem, e qualquer coisa que ele faz, derrete o meu coração.
— O que está fazendo?
— Eu estou preparando o nosso café da manhã. — ele virou de frente pra mim, minhas mãos estavam em sua cintura, o trazendo para perto.
A verdade é que eu fugi muito desse momento porque sabia que o Jeongguk teria o poder de me deixar vulnerável, ele me tinha nas mãos, e eu não gostava da sensação de não ter o absoluto controle das minhas emoções. Mas esse é o significado de estar apaixonado, não é?
E agora que estamos aqui, eu percebo que até demorei para tomar essa decisão e finalmente percebo também que não quero estar em outro lugar, eu quero estar no nosso apartamento, com os nossos cachorros, com Jeongguk, construindo cada tijolinho devagar, dia após dia, até formar uma casinha para abrigar o nosso amor.
— Por que você não me acordou? Eu teria vindo te ajudar.
— É que você tava lindo dormindo. — ele deixou um sorriso escapar, eu acabei sorrindo junto — E eu queria fazer algo pra te agradecer pela noite de ontem.
— Não precisa me agradecer, Kook, isso é o mínimo que um namorado pode fazer.
— É, mas ninguém nunca fez o mínimo por mim, você é o meu primeiro namorado.
— Eu quero te proporcionar tudo isso se você deixar. — ele assentiu com a cabeça e eu deixei um beijo na sua boquinha. Ele acariciava o meu pescoço enquanto eu o agarrava pela cintura, tão apaixonado, não queria cortar aquele contato por nada, então foi ele quem finalizou o beijo.
— Não vou deixar você me distrair dessa vez. — disse enquanto se afastava lentamente de mim, indo desligar o forno. Eu ri, me lembrando de quando ele queimou o bolo e ficou irritado por isso, todo emburrado, brigando comigo.
Eu fiquei encostado sobre o balcão, olhando ele preparar as coisas, mas então percebi que havia chegado mensagem no meu celular. Era mensagem do Hajun, e de repente todo aquele clima gostoso se esvaiu, dando espaço a um grande incômodo dentro de mim.
Hajun: Eu te espero hoje a noite, Kim. Preparei coisa boa pra você.
Enviada hoje às 09:52 AM
Suspirei, respondendo a mensagem e depois bloqueando a tela do celular. Encarei o Kook todo felizinho decorando o bolo e mais uma vez eu não tive coragem de contar. Não queria estragar o momento dele com uma informação como aquela, eu devia cuidar de tudo aquilo sozinho e só contar quando o problema fosse resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety - Taekook
Fanfikce|Em andamento| No auge dos seus trinta anos de idade, após uma separação que ele mesmo causou, Taehyung se vê perdido dentro de si mesmo. Depois de atropelar um garoto após uma noite irresponsável de bebedeira, ele se dá conta de que não consegue ma...