Treze

461 54 9
                                    

☽ Oi amores, como vocês estão hoje?

☽ Espero que gostem do capítulo, o Kook conseguiu se lembrar de mais alguns detalhes, mas eles não são muito legais
☽ Apesar disso, temos uma evolução dos Taekook e o Jimin como sempre sendo um anjo na vida do Tae, eu amo esse menino, cara
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

................................................................................................................................................................

Depois de passar mais de uma hora trancado no quarto, eu levantei assim que o Kook me chamou, avisando que o almoço estava pronto. Nós comemos em silêncio, acho que nenhum dos dois teve coragem de dizer algo, o clima estava tenso, ele parecia chateado. Bam também estava mais quieto do que o normal, o meu apartamento não estava cheio de alegria como nos outros dias.

Eu me culpei profundamente por tê-lo beijado, mas me culpei mais ainda por ter me aliviado e assistido ele fazer o mesmo, porque eu sabia que nas condições em que nos encontrávamos, aquilo não era certo. Será que é falta de sexo? Eu não transo há meses, então pode ser que eu esteja projetando toda essa vontade no Kook, e pra piorar ele me provoca, eu preciso resistir muito, mas não sei até quando vou aguentar.

Eu lavei a louça do almoço e em seguida me troquei para sair, precisava dar uma volta, precisava muito pensar no que dizer para ele, eu não queria magoá-lo mais do que magoei.

— Kook, estou saindo, qualquer coisa me liga.

— Você vai demorar muito?

— Não sei. — ele parecia bem cabisbaixo, e eu até o convidaria para ir junto se eu não precisasse me afastar dele um pouco para tentar pensar com clareza.

— Será que eu posso ir até a sorveteria da esquina? Aí aproveito e levo o Bam pra passear. — o cachorro que já estava bem grandinho mexeu as orelhinhas quando ouviu seu nome ser pronunciado.

— Claro. Use o cartão que eu te dei e tome cuidado, me ligue se precisar.

Quando percebi que a estadia do Kook não seria temporária, eu deixei um dos meus cartões de crédito com ele, para qualquer eventual emergência e também para comprar o que quisesse e precisasse.

O trajeto foi tranquilo e não demorei muito para chegar à residência do meu melhor amigo. Como sempre, Hoseok e Yoongi estavam lá, mas eles saíram para comprar algo, dando mais privacidade para eu e Jimin conversarmos. Éramos todos amigos, mas certas coisas eu só contava para o Jimin.

— Que carinha é essa, hm? — ele acariciou o meu cabelo quando eu deitei em seu colo. Era sempre bom receber afeto do meu melhor amigo.

— Eu o beijei, hyung. — passei as mãos pelo rosto em nervosismo, o Ji me olhou surpreso e eu tomei a liberdade de continuar falando, dada a minha ansiedade — Eu estava dopado de remédio e acabei beijando o Kook. Ele ficou bem chateado quando eu interrompi o contato, acho que ele pensa que é um fardo pra mim, e eu não consigo me expressar exatamente da forma como eu queria.

— Calma, Tae, respira. Você está falando muito depressa e atropelando as palavras, fique calmo. — ele intensificou os cafunés e eu fechei os olhos, respirando fundo algumas vezes antes de continuar. Quando percebeu que eu parecia um pouco mais calmo, o Ji me encorajou a falar — Você pediu a ajuda do Nam?

— Sim, ele me ajudou a procurar no sistema da polícia de Busan, mas isso só complicou ainda mais as coisas. Ele encontrou a certidão de óbito do Kook.

— Como assim? — Jimin parecia confuso, assim como eu estava.

— Eu não sei, só sei que aconteceu algo muito bizarro com esse menino, e o pior de tudo é que eu tô apaixonado por ele.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora