Vinte e oito

253 26 3
                                    

☽ Oi, bebês!
☽ Como vocês estão?
☽ Eu entendo que o que aconteceu no último capítulo não foi legal, mas isso vai servir para aproximar mais os dois, e para o Tae aprender que não se pode esconder coisas assim do parceiro
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Mesmo sabendo que Jeongguk não queria me ver nem pintado de ouro, eu o procurei pelos arredores do nosso prédio porque fiquei preocupado que algo de ruim acontecesse com ele. Depois de muito procurar e não o encontrar, eu voltei para casa. Nossos cachorros estavam sentadinhos, encarando a porta e eu sentia que eles procuravam pelo Kook.

Eu mandava mensagens e tentava ligar, mas aí vi que seu celular estava carregando sobre o rack da sala e suspirei enquanto passava as mãos pelo cabelo. Eu sabia que a culpa era totalmente minha, mas só queria uma chance para conseguir me explicar. O que mais doía era lembrar do medo que ele sentiu de mim, nunca imaginei que isso aconteceria.

A madrugada foi agonizante, não consegui pregar os olhos e fumei praticamente uma carteira inteira de cigarros. Pela manhã, tomei banho, me arrumei e fui trabalhar. Encontrei Sehun e ele me seguia pela empresa com uma prancheta nas mãos.

— Tae, as fotos para a campanha sobre felicidade estão prontas?

— Que péssimo momento para lançar essa publicidade. — suspirei, entrando na minha sala.

— Já estamos sendo cobrados, precisamos entregar as fotos até o fim de semana. — liguei meu computador e sentei na minha cadeira giratória de couro — Aconteceu alguma coisa?

— Eu não tô em um dos meus melhores dias. — eu ainda estava preocupado com o Kook. Passaria no Namjoon no meu horário de almoço para prestar uma queixa pelo desaparecimento, eu não podia arriscar e facilitar para o Hajun pegá-lo de novo. Sehun continuou me olhando, como se estivesse me esperando contar o ocorrido.

— Eu tive uma briga com o Jeongguk. Ele não quer saber de mim e eu não sei onde ele está agora. — eu estava cansado, mas mesmo assim não conseguiria descansar, não enquanto o Kook estiver por aí sozinho.

— O que você fez?

— E por que você acha que a culpa é minha? — perguntei, um tanto ríspido.

— Calma. Só pensei que fosse algo que você fez pela forma que falou. Eu não estou te julgando, Taehyung. — suspirei, tentando me acalmar.

— Desculpa. Eu não queria descontar em você. Só não quero mais falar sobre esse assunto, entende?

— Claro, então vamos falar sobre uma outra coisa. Eu vi a foto que você postou com a sua família na noite da véspera de natal. — ele tinha um sorriso sacana nos lábios — Haviam três mulheres, a sua mãe e sua irmã do meio, que eu já conheço por chamada de vídeo, mas tinha uma outra dos olhos redondos. Eu achei ela bem bonita.

— Ih, nem vem! — por mais que eu o amasse e o considerasse muito, Sehun era muito velho para a minha irmã — Ela é a caçulinha e é muito nova pra você. Sem chance.

— Mas eu só disse que ela é bonita.

— Qual é, Sehun, sou eu. Nós já saímos juntos várias vezes e eu já te vi com mulheres. Você já viveu muito e tem uma malícia e experiência que ela não tem. A Ji é só uma menina. — ele levantou as mãos em rendição.

— Não tá mais aqui quem falou. — ele se levantou, caminhando até a porta — Vou cuidar do meu setor. Por favor, não enrole com as fotos.

Talvez ele não tenha gostado muito do que eu falei, mas eu precisava deixar claro que a minha irmã não é qualquer pessoa. Agora que a Ji estava voltando a viver, eu não quero que ela se machuque de novo. Não é que eu não confie no Sehun, só acho que eles estão em momentos diferentes da vida e acho que a minha irmã não está pronta para isso.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora