Vinte

382 38 4
                                    


☽ Oii, amores, como vocês estão?
☽ Primeiramente quero me desculpar pela demora, eu precisava de um tempo pra respirar e refrescar a mente, nada estava fluindo, passei por um bloqueio criativo, mas estou de volta e prometo tentar não demorar tanto
☽ Amores, o capítulo passado foi meio tenso, mas esse é mais leve, eu acho que vocês vão gostar muito. Considerem um momento de paz antes que o caos comece de verdade
☽ Por aqui é isso, nos vemos lá embaixo nas notas finais, boa leitura!

.....................................................................................................................................

Tudo virou uma loucura, precisamos levar o celular do Jeongguk para o Namjoon analisar e ainda não tivemos respostas. Para que ele não ficassem sem celular, eu comprei outro para ele, um mais simples, mas que serviria como quebra galho esses dias. No meu penúltimo dia de férias, decidi levar o Kook para o meu almoço com o Sehun, já que ele dizia não querer ficar sozinho em casa.

— Quanto tempo! — meu amigo me abraçou — É impressão minha ou você está mais bronzeado?

— Eu estava em um hotel em Busan. — sorri depois que o abraço foi desfeito. Jeongguk estava calado ao meu lado, analisando cada movimento e atitude do meu amigo.

— Esse é o seu novo namorado? — ele perguntou e naquele momento eu não soube o que dizer. Não podíamos nos considerar namorados ainda apesar de existir sentimento. Eu havia comentado com o Sehun sobre a minha relação com o Jeongguk, então não entendi o porquê da pergunta, senti que ele queria forçar a barra, me senti desconfortável. No entanto, eu sabia que não era por mal, o Sehun é meu amigo e quer me ver feliz.

— Jeongguk é meu amigo. — notei que ao ouvir a frase, automaticamente o garoto citado suspirou. A expressão em seu rosto não era das melhores, toda aquela situação entre nós dois estava me deixando maluco.

Nos sentamos e fizemos os pedidos, mas apenas eu e Sehun conversamos, Jeongguk parecia mais interessado em brincar com os guardanapos sobre a mesa do que em prestar atenção e interagir conosco.

— O que você faz, Jeongguk? — Sehun tentou puxar assunto.

— Nada, eu sou um desocupado. — respondeu, revolto. Eu o cutuquei por debaixo da mesa, ele apenas me olhou e balançou a cabeça negativamente — Sou sustentado pelo meu "amigo". — ele fez questão de dar ênfase na última palavra, assim como fazer aspas com os dedos enquanto falava. Sehun deixou um sorrisinho sapeca escapar, àquela altura ele já havia entendido tudo.

— Você tem algum hobby ou já trabalhou como modelo? — ali eu percebi tristeza no olhar do mais novo.

— Não. — ele abaixou a cabeça, suspirou e voltou a me olhar um tempo depois — Vou ao banheiro.

Jeongguk saiu e foi em direção ao banheiro de forma rápida, eu relaxei minha postura e encarei o meu amigo do outro lado da mesa.

— Onde quer chegar com essas perguntas?

— Eu me lembro do Jeongguk.

— Como assim?

— Não se lembra da primeira empresa com quem fechamos contrato? Foi por causa dessa empresa que nós começamos nesse ramo. Eles romperam conosco depois de nos recusarmos a fotografar os supostos modelos deles.

— Me lembro dessa empresa. — de início nós não desconfiamos de nada, mas depois de um tempo fomos percebendo como os modelos daquela empresa eram novos demais e pareciam acuados.

— Quando rompemos o contrato, eu estava chegando na empresa para começar o expediente, acho que eu nunca te contei isso, mas me lembro de ter visto o dono tratando muito mal um dos modelos e o jogando dentro do carro com brutalidade. — meu coração estava acelerado por causa da confissão do meu amigo — Esse modelo era o Jeongguk, eu me lembro bem do rosto dele.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora