Quinze

462 58 11
                                    

☽ Oi, menines, como vocês estão?
☽ Mais um capítulo de Safety pra vocês
☽ Demos início à investigação do caso do Kook, conto com a compreensão de todes, porque terão partes fortes
☽ Esse capítulo tá um pouco mais de boa, acho que vocês vão gostar da relação que os Taekook estão construindo
☽ Eu sei que ainda tem comentários dos capítulos passados para serem respondidos, amanhã eu vou responder todos, minha cabeça está prestes a explodir, kk
☽ Leiam com cuidado, tem uma parte em específico que é um pouco difícil
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Nós chegamos em Busan por volta das sete horas da noite. Assim que desembarcamos, eu notei que o Kook parecia meio retraído, apenas observando o ambiente e as pessoas, eu estava com medo que ele tivesse outra crise, porque do nada ele parou de andar e encarou a sala reservada apenas para funcionários.

— Kook, tudo bem? — eu o toquei no braço da forma mais delicada que consegui, ele imediatamente esquivou do contato e pareceu mais amedrontado do que nunca.

— Não encosta em mim! — ele se encolheu e se afastou até suas costas tocarem a parede. As lágrimas escorreram pelo seu rosto e seu olhar estava fixo naquela sala. Jin e Namjoon estavam esperando a bagagem deles e eu não sabia muito bem o que fazer.

— Kook...

— Eu não quero ir! — ele tampou os ouvidos.

— Jeongguk, sou eu, o Taehyung! — eu levantei ambas as mãos em rendição, foi quando ele me olhou nos olhos e pareceu ter certeza que realmente era eu. Antes ele parecia preso em uma realidade paralela, parecia não me reconhecer.

— Tae... — sussurrou baixinho em meio ao choro e eu não demorei para puxá-lo para mim, envolvendo o seu corpo com os meus braços na tentativa de confortá-lo ao máximo — Me desculpa.

— Não precisa se desculpar. — ele olhou mais uma vez para dentro da sala e rapidamente um homem bateu a porta para evitar os olhares para o interior da sala, provavelmente um funcionário do aeroporto.

— Me tira daqui, por favor. — eu o levei para fora do aeroporto, colocando nossa bagagem no porta-malas de um táxi e avisando os hyungs que estávamos do lado de fora.

Encostei o meu corpo sobre o carro amarelo parado, que estava apenas nos aguardando e puxei o Kook mais para perto. Ele parecia mais calmo e respirava mais devagar.

— Está tudo bem? — ele assentiu enquanto abraçava os meus ombros — Algum gatilho causou isso?

— Eu te conto quando sairmos daqui. — ele me olhou nos olhos — Obrigado por me proteger, hyung.

Eu queria tanto beijá-lo, seus lábios me pareciam tão convidativos, mas eu rapidamente lembrei do porquê não fazer. Essa situação era mais do que complicada, tínhamos muito o que resolver e eu não queria correr o risco de machucar o Kook ainda mais com as minhas incertezas.

— Estamos aqui! — Seokjin disse enquanto se aproximava de nós junto do Nam. Ele me lançou um sorrisinho e uma piscadela e eu ri soprado.

— Vamos logo, estou cansado, eu preciso de um banho. — foi o Nam quem disse. Nós seguimos caminho para o hotel, era um dos melhores em Busan, porque eu queria que o Kook tivesse uma boa experiência pelo menos em partes estando ali. Eu reservei dois quartos, um para os hyungs e outro para mim e para o Kook.

O quarto era espaçoso, bem decorado, arejado e tinha uma vista muito bonita para a piscina do hotel. No entanto, só tinha uma cama de casal, acho que me esqueci desse detalhe. Eu já compartilhei a cama com o Kook antes, mas na condição em que estávamos, mais próximos e sedentos do que nunca, seria um novo desafio de resistência.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora