Dezoito

448 47 2
                                    

☽ Oi, menines, como vocês estão?
☽ Nesse capítulo fica claro o quanto o Kook e o Tae estão se aproximando emocionalmente, eles estão construindo uma relação muito bonita
☽ Quero agradecer a todes pelo carinho, pelos favoritos e comentários, isso me ajuda e me inspira muito, faz o meu dia muito mais feliz
☽ Acho que por aqui é isso, nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura! 📚

.....................................................................................................................................

Eu acordei primeiro como de costume, o Kook parecia cansado e eu queria muito deixá-lo dormir, mas precisei acordá-lo porque hoje nós precisávamos ir até a delegacia. Ele fez um bico fofo com os lábios quando eu afaguei o seu cabelo e chamei pelo seu nome.

— Ainda é cedo, hyung. Vamos dormir... — ele mal conseguia manter os próprios olhos abertos.

— Eu queria muito dormir mais, mas temos que resolver muitas coisas hoje, Goo. — ele bocejou.

— Vamos tomar banho juntos? — seus lábios repuxaram-se em um sorrisinho safado e eu ri soprado.

— Não, Jeongguk, são sete horas, nós não podemos perder tempo.

— Tomar banho juntos não é perda de tempo, acho que é até mais rápido.

— Eu te conheço, sei que você vai me provocar até eu ceder, então é melhor não.

Hoje seria o nosso penúltimo dia em Busan, e depois de tudo o que vimos, o Namjoon decidiu que era hora de irmos à delegacia relatar o que estava acontecendo. Nós passamos a manhã toda lá, o Kook deu vários depoimentos e foram feitos muitos testes para comprovar que ele realmente é quem diz ser.

Depois de muito analisar, a polícia de Busan decidiu anular a certidão de óbito dele e abrir um processo investigativo, porque certamente havia uma quadrilha raptando crianças para usarem das formas mais perversas. Normalmente era um processo burocrático, mas como o Nam conhecia pessoas ali, o delegado nos ajudou e nos informou que o processo seria transferido para Seul, atual cidade onde o Jeongguk reside e que teríamos que levá-lo para tirar novos documentos.

Perto da hora do almoço, nós passamos em um restaurante e como sempre, tivemos sorvete de sobremesa. Na volta para o hotel, eu e Kook decidimos passar na praia, os hyungs estavam cansados, então voltaram para descansar.

Jeongguk parecia estar vendo o mar pela primeira vez, ele abriu a boca, surpreso com a imensidão azul à sua frente.

— Você nunca tinha vindo à praia? — ele negou com a cabeça — Vem, vamos explorar.

Nós tiramos os sapatos e dobramos a barra da calça para poder colocar os pés na água. Quando o fizemos, Jeongguk segurou com força no meu braço, o mar estava agitado naquela tarde e ele parecia assustado com tamanha força da natureza.

— Me assusta um pouco. — disse baixinho.

— Por que? — ele se agarrava a mim com intensidade.

— O mar está muito violento. — realmente as ondas eram altas e o mar estava agitado naquele dia.

— Eu estou aqui com você. — eu uni nossas mãos, entrelaçando os nossos dedos. Estar com ele me trazia paz junto da sensação de que tudo estava certo. Eu tinha a sensação de que as coisas estavam acontecendo do jeito que deveriam acontecer.

— Mas até quando?

Jeongguk parecia meio melancólico naquela tarde e eu me perguntei se errei em dar um passo a mais na nossa relação noite passada. Não consegui formular uma frase, porque nem eu mesmo tinha a resposta para aquela pergunta, talvez vir à praia tenha sido uma vontade mais minha do que dele, naquele momento eu percebi o quão quieto ele ficou a manhã inteira. Com a minha ausência de resposta, Jeongguk tomou a liberdade de continuar falando.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora