Nove

423 57 5
                                    

☽ Oi, anjinhos, como vocês estão?

☽ Eu espero que gostem do capítulo, hoje o TDAH do Tae tá bem aflorado e o coitado tá exausto, muito disso é culpa do Kook, kkk

☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Depois de conseguir me livrar daquela ereção eu deitei para dormir, mas como sempre, estava com insônia. Eu fui para a varanda para pensar e fumar um pouco, quando dei por mim já tinha fumado metade da carteira. A minha mente estava mais veloz do que nunca, minha cabeça doía e eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu mais cedo com o Kook.

Eu me recuso a acreditar que ele me causou uma ereção, me senti a pior pessoa do mundo porque o Kook provavelmente devia ser menor de idade, isso é errado em tantos níveis que eu não consigo nem classificar.

— Porra! O que você está fazendo com a minha cabeça, seu pestinha? — eu disse enquanto soltava a fumaça.

Me peguei pensando no quão bonito ele era, no quão feliz ele parecia estar de uns dias pra cá, eu gostava disso, gostava de vê-lo sorrir. Quando percebi que meus pensamentos estavam indo para esse rumo, eu me repreendi em seguida. Depois de muito pensar, fumar e reclamar, quando eu atingi a exaustão mental, consegui pegar no sono. De uns dias para cá havia se tornado muito difícil eu ter um momento de paz.

O meu celular despertou às sete horas, mas eu apenas desliguei o despertador e mandei uma mensagem para o Sehun, avisando que hoje eu só trabalharia na parte da tarde. Eu estava exausto, precisava de um pouco de descanso.

Eu acordei por volta das dez horas, tomei um banho rápido e me arrumei para o trabalho, no entanto os meus planos mudaram drasticamente quando eu saí do quarto. O sofá ficava de frente para a porta do meu quarto, então foi a primeira coisa que eu vi. Kook estava sentado com as pernas abertas encarando o próprio pau marcado no tecido do pijama, que a propósito estava úmido também.

— Hyung... — ele me percebeu ali e eu desviei o olhar quase que imediatamente.

— Kook... — eu não sabia como agir, ele estava tendo uma ereção bem na minha frente. O pior é que nem ele mesmo sabia o que fazer.

— O que está acontecendo comigo? — eu não conseguia entender tamanha inocência. Mesmo que ele fosse meio infantil, era muito estranho ele não saber o que é uma ereção.

— Você não sabe o que é uma ereção?

— Mais ou menos, foram poucas as vezes em que isso aconteceu.

— Desculpe por entrar nesse assunto, mas naquele dia você me disse que te tocavam onde você não gostava. Isso nunca aconteceu quando te tocaram? — não que eu estivesse insinuando que ele gostava de ser abusado, longe de mim, é até nojento pensar assim. É que quando uma pessoa é abusada, por causa do medo, seu corpo pode produzir uma sensação de excitação para tentar se proteger.

Eu tentava não olhar muito pra ele porque eu sabia que vê-lo naquele estado me deixaria da mesma forma. Ontem eu fiz um esforço muito grande pra não pensar na sentada que ele deu no meu colo, e agora mais essa? O universo adora me foder.

— Eu geralmente não me sentia bem quando me tocavam. — ele fez um biquinho e eu comecei a sentir que estava ficando excitado.

— Kook, por que você ficou assim?

— Eu não sei. Eu estava pensando em você, ontem quando eu sentei no seu colo, eu senti umas coisas, foi gostoso. E aí ele começou a endurecer e eu estou me sentindo estranho. — suas bochechas estavam vermelhas e ele falava com dificuldade, sua respiração estava ofegante e eu sentia que se não desse um jeito nisso, acabaria fazendo besteiras. Ele parecia tão entregue, tão necessitado.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora