Trinta e oito

121 15 1
                                    

☽ Oii, amores, como vocês estão?
☽ Eu estou mais tranquila esses dias, a terapia tem me ajudado muito, obrigada por se preocuparem
☽ Então, falando sobre a fic, estamos na fase de conflitos, os capítulos serão meio tensos de ler, mas eu prometo que não vou prolongar muito essa fase, não quero fazer vocês sofrerem
☽ Entendo que o Tae poderia ter contado tudo isso ao Jk desde o início, mas vamos tentar entender o lado dele, deve ser uma pressão surreal, nem sempre vamos acertar, às vezes erramos também. Quando o Tae quis contar, ele não pôde porque estava sendo ameaçado, então a partir daqui, não tem muito o que ele possa fazer
☽ Esse capítulo é meio triste, então leiam com cuidado, não quero que se torne um gatilho pra ninguém
☽ Peço compreensão com ambos os meninos, é uma situação bem complicada
☽ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa laitura! <3

.....................................................................................................................................

Já passava do meio-dia e eu ainda estava na cama. Uma pequena parte da cortina estava aberta, me permitindo observar as gotas de chuva na janela. No celular, eu encarava a minha proteção de tela, que exibia uma foto da minha família, eu, Jeongguk, e os nossos cachorros.

Dias chuvosos me lembram ele, porque nós sempre ficávamos na cama até tarde, maratonamos todos os filmes da Marvel, mesmo eu não vendo tanta graça, só porque ele gostava e eu queria vê-lo feliz. A minha mente me levou para ele mais uma vez, e mesmo sabendo que seria melhor não acontecer, eu encarava o aplicativo de mensagens, esperando alguma mensagem dele.

Suspirei pesado enquanto esfregava os olhos. Fui em quem terminou, então por que Jeongguk me procuraria?

O que eu mais odiava era o fato de eu tê-lo machucado. Porque eu prometi que não faria isso, eu nunca afirmei que ficaríamos juntos para sempre, mas prometi respeitá-lo e ter algum tipo de responsabilidade afetiva se um dia não quisesse mais aquele relacionamento.

Imagino como ele deva estar se sentindo, como se ele não fosse importante pra mim, quando na verdade, eu estava fazendo tudo isso para proteger quem amo, inclusive ele.

A saudade estava me castigando, eu me acostumei tanto a ter ele por perto, que agora me sentia perdido. Também sentia falta do Bam e do Tannie, às vezes queria mandar uma mensagem para perguntar como os três estavam, mas entendi que era melhor me afastar e deixar o Jeongguk seguir a vida dele.

Mesmo querendo muito acabar com todo esse pesadelo para voltar aos braços do meu amor, eu não sei se é justo esperar que ele pare a sua vida por minha causa. Acho que ele não merece largar tudo para me esperar, então eu quero mais que ele viva, que seja feliz. E no fim de tudo isso, se não ficarmos juntos, eu quero pelo menos aplaudir suas conquistas, porque sei que Jeongguk será alguém, ele é muito competente e dedicado. Eu quero estar aqui para ver sua felicidade, mesmo que eu não esteja com ele.

Ouvi o barulho da porta e vi que Seokjin hyung havia entrado no quarto. Ele se aproximou devagar, sentando-se ao meu lado na cama e me lançando um olhar cheio de pena. Ele estava preocupado comigo, eu sabia, e me sentia péssimo por estar dando trabalho para os meus hyung.

— O almoço está pronto. — ele afastou minha franja que caía em meus olhos.

— Não estou com fome. — respondi enquanto o olhava de volta.

— Eu sabia que você diria isso. Mas você não come direito desde que terminou com o Jeongguk, e isso já faz quase um mês. Eu entendo que términos sejam complicados, mas estou preocupado com você, Taehyung. Não é assim que as coisas vão se resolver.

— Não se preocupe comigo, hyung, eu não valho tanto à pena assim. Você tem uma família linda, então eu sou o que menos deveria importar agora.

— Não fala isso, me deixa triste.

Safety - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora