◇ Pov Hana / [Nome]
O impacto do soco fez Baji ser arremessado pela calçada, acertando o chão com força. Meu coração bateu como um tambor no peito.
--- Keisuke! --- Gritei. O moreno ficou de joelhos, fazendo um sinal com a mão para dizer que estava bem e suspirei --- Porra.
Fechei os punhos com raiva, então ouvi os passos do desgraçado do Terano se aproximando. Merda. Baji e eu estávamos voltando do cinema quando tivemos o azar de nos encontrar com South e acabamos assim.
O líder da Rokuhara parou a minha frente criando uma sombra sobre mim, eu me sentia pequena perto dele, mas não intimidada ou inferior, isso nunca. Ele apenas era estupidamente grande.
--- E então, gracinha? --- Terano inclinou a cabeça em minha direção --- Qual sua resposta?
--- Acho que ser tão alto está interferindo na sua audição, South, então vou falar mais uma vez. --- Ergui o queixo --- Hana Matsuno jamais entrará na Rokuhara Tandai, pode pegar seu convite e enfiar no cu.
Uma veia saltou na testa dele, e então seu punho veio em minha direção, mas eu desviei tão logo seu golpe foi desferido e saltei para longe dele por precaução.
--- Não estavam brincando quando disseram que você era a mais rápida da Toman. --- Um sorriso torto tomou os lábios de South.
Não me dei ao trabalho de respondê-lo, minha atenção estava em Baji, ele já havia levantado, e agora limpava o risco de sangue que escorria de sua boca. Merda, de novo.
South ameaçou vir em nossa direção, e dei alguns passos pra trás para ficar ao lado de Baji. Eu já estava pronta para começar a brigar quando alguém apareceu ali. Seishu Inui. Porra. Eu queria gritar para ele sair dali, mas Terano o percebeu, e partiu pra cima dele.
Meus pés se moveram sozinhos, alguns passos rápidos me deixaram mais perto dele, e então quando South ia acertar um soco no loiro, eu saltei e acertei seu pescoço com um chute mal calculado que fez seu soco perder força pela distração, mas atingiu Seishu.
Inui e eu chegamos ao chão juntos, eu em pé e ele caído, com um hematoma se formando na bochecha. South passou a mão na parte atingida de seu pescoço, e olhou para nós, ele parecia mais animado para brigar. Keisuke logo ficou ao meu lado, de frente para Terano.
--- Você tá bem, anjo? --- Perguntou, apenas assenti de leve, focada demais em South para falar --- Inui?
--- Tô bem. --- O loiro se esforçou para levantar. A cada dia que passa, Terano South me tira mais do sério, e sua gangue fica maior --- Eu acho.
--- Três tão valiosos exs-integrantes da Toman como vocês podiam se dar bem comigo. --- South nos encarou, pondo a mão no peito com um sorriso agressivo --- Estou sendo civilizado por enquanto, eu posso aceitar vocês numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfiction¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...