◇ Pov Hana [Nome]
Na manhã de 7 de julho acordei cedo.
A cama parecia estar me expulsando, então levantei e corri um pouco antes de voltar pra tomar um banho, ainda não estávamos de férias então eu teria que ir a escola.
Enquanto me arrumava, achei guardado o colar que ganhei de Kokonoi uns anos atrás. Nunca entendi bem ele, Hajime parecia o tipo que faria tudo por dinheiro, pra quê gastar comigo?
Peguei o colar nas mãos, observando a corrente e o pequeno pingente de esmeralda. Aquilo era caro.
Kokonoi achava que me devia algo, que o colar era um agradecimento, mas não sei o quê ele estava agradecendo.
Talvez... eu ter insistido em tirá-lo da Tenjiku? Eu ter tentado ajudá-lo? Não dava pra saber, quem entende Kokonoi Hajime?
--- Irmãzinha, vem comer! --- Chifuyu chamou.
--- Já vai! --- Guardei o colar e fui pra cozinha.
Chifuyu normalmente ia com Hakkai pra escola e Baji me levava até a estação ou até a escola já que não estudavamos mais juntos, como o Shiba não iria pra escola aquele dia meu primo foi com o moreno me levar.
--- Vai dar aula hoje? --- Kei perguntou, segurando minha mão.
--- Não, estou livre nas segundas, agora minhas quartas e quintas estão ocupadas com a turma nova. --- Respondi --- Vocês vão trabalhar?
--- Eu não, vou até ficar na escola pra um reforço. --- O moreno respondeu.
--- Que sorte, eu vou trabalhar até a hora do jantar. --- Meu primo resmungou --- Queria ter nascido rico. Ah, Takemitchy também vai ficar na aula de reforço com você.
--- Oh, maravilha. --- Debochou Baji.
Os meninos me deixaram na escola e logo encontrei com Akemi. A ruiva era alguém que eu gostava muito e com o tempo ela e Hinata se tornaram amigas também. Queria que Emma pudesse participar disso.
Quando cheguei em casa acabei dormindo um pouco, acordei mais ou menos uma hora depois com alguém tocando a campainha. Espiei pelo olho mágico e era Baji.
--- Oi, amor. --- Abri a porta --- Entra. Cara, eu dormi feito pedra, acredita que de manhã...
--- Anjo. --- Kei me interrompeu.
--- Sim? --- O encarei confusa.
--- Preciso falar um negócio com você. --- O moreno apertou os lábios de leve e franzi a testa.
--- Pode falar, amor. --- Me sentei no sofá e cruzei as pernas embaixo do corpo, esperando ele começar.
--- Takemitchy me disse uma coisa, sem querer pra variar, e quero ouvir de você, quero saber a verdade. --- Baji soltou um suspiro pesado e sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...