• Tóquio | Maio de 2018.
A primavera estava chegando ao seu final, ainda assim, o pé de cerejeira que Keisuke havia plantado no quintal estava cheio de flores rosas e cheirosas, as quais ele fazia questão de colher e colocar na sala de jantar, como estava fazendo naquele momento.
--- Soube que Draken e Mikey vão passar uma semana aqui antes da próxima corrida, para comemorar o aniversário dele, o que acha de chamá-los pra jantar? --- Hana sugeriu, cortando batatas na pia.
--- Jantar aqui ou fora? --- Baji inclinou a cabeça para ela, saindo da sala para mexer a panela com arroz no fogão --- Podemos cozinhar pra eles, fazer o prato favorito do Draken.
--- Era isso que eu estava pensando. Podemos chamar o Shini também. Vejamos, nós dois, Draken, Emma, Mikey, Shinichiro, Zana, Kakucho... --- Ela contou nos dedos --- Chifuyu e Kazutora. Dez pessoas e o bebê. Pode ser... no domingo?
--- Vou ligar pra eles depois. --- Baji concordou, provando o caldo do arroz --- Pega o sal pra mim, meu Anjo?
Hana soltou a faca e deixou as batatas de lado, se inclinando para pegar o sal na prateleira de temperos acima da pia. Quando sua mão alcançou o pote, tudo girou, foi rápido, mas quando ela se deu conta estava sendo segurada pelo marido.
--- Anjo? O quê foi? --- Keisuke pois uma mão no rosto dela, preocupado --- Anjo?
--- Tô tonta... --- Ela murmurou.
Baji a pegou no colo e levou pra sala, deitando-a no sofá e correndo para desligar o fogão antes de voltar, trazendo um copo com água para ela.
--- Tonta como? Sente mais alguma coisa? --- Ele se ajoelhou perto dela, que tomava a água em pequenos goles --- Está com dor, meu Anjo?
--- Foi só um mal estar... já está tudo bem. --- Hana suspirou, terminando a água.
--- Me deixou preocupado. --- Ele suspirou, segurando a mão dela --- Fica aqui, eu termino o jantar e depois de comer vamos ao médico!
--- Não precisa exagerar, eu estou bem! --- A morena garantiu, deixando o copo na mesinha de centro --- Não foi nada, Amor.
--- Isso o médico quem vai dizer! --- Keisuke gritou indo para a cozinha, fazendo um coque no cabelo.
Hana observou o marido sumir na cozinha e pois a mão na testa. Não era a primeira vez que ela se sentia tonta, sem falar dos enjoos matinais que estava tendo, nem mesmo estava cozinhando pois não aguentava o cheiro de alguns alimentos, então apenas ajudava o marido.
Ela mentalmente começou a fazer as contas e percebeu que sua menstruação estava mais de duas semanas atrasada. Uma euforia estranha passou por seu peito. Será que...
--- Terminei. --- Keisuke voltou a sala, a assustando com a repentina aparição --- Como você tá? O jantar já ficou pronto.
--- Amor, senta aqui. --- A morena bateu no espaço ao seu lado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfiction¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...