◇ Pov Hana / [Nome]
No dia seguinte ao meu aniversário contei a Chifuyu sobre o pedido de Baji, o loiro teve um pequeno surto mas acabou tudo bem, Kazutora já sabia e eu não pretendia contar a mais ninguém enquanto o confronto com a Kanto Manji não passasse.
--- Vou pedir férias na loja. --- Keisuke avisou, quase no fim da tarde de segunda.
--- Por que? --- Peguei a cartela de anti-inflamatório e um copo com água, me virando para o moreno.
--- Pra lidar com a questão da gangue, acho que é melhor assim. --- Explicou, enquanto eu tomava o medicamento, não vejo a hora dessa costela sarar de vez --- Já falei com a chefia, mas tenho que ir lá resolver umas coisas, vem comigo?
--- Claro.
Acompanhei Baji até a loja e fiquei sentada lendo revistas enquanto ele conversava com sua chefe, estava escurecendo e as luzes dos postes lá fora já estavam acesas.
--- Oi, tia do olho bonito!
Ergui a cabeça e a garotinha que encontrei aqui na loja outro dia estava me encarando com um sorriso no rosto e um gatinho branco nos braços.
--- Ah, oi. --- Sorri pra ela, deixando as revistas de lado --- Como você está? Esse é seu gato?
--- Tô bem! É ele sim. Mirtilo diz oi. --- Ela ergueu o gatinho para perto do meu rosto e fez uma voz mais fina --- "Oi, moça bonita".
--- Oi, Mirtilo. --- Acenei para o gato com um sorrisinho --- Posso fazer carinho nele?
--- Uhun. --- Fiz carinho entre as orelhas do gatinho que ronronou --- Cadê o moço com dente de vampiro, que não é vampiro?
--- Ele está conversando com a dona da loja, você precisa de alguma coisa? --- Questionei, agora parando o carinho.
--- Vim escolher um brinquedo, a vovó vem pagar depois. --- Ela ajeitou o gatinho nos braços, ainda era um filhote muito pequeno.
--- Quer ajuda? Também quero escolher um pro meu gato.
--- Claro! --- Ela sorriu, estava lhe faltando um dente, mas era fofo.
Após deixar o gatinho na cadeira onde eu estava a garotinha e eu começamos a procurar por brinquedos. Ela tinha uma risada engraçada e seu joelho estava ralado, ela me contou que caiu andando de bicicleta.
--- Vovó! --- Ela acenou para uma senhora que acabara de entrar na loja, o brinquedos escolhido foi um rato de pelúcia --- Vou pegar o Mirtilo, pera aí.
Ela saiu correndo e a senhorinha veio até mim, eu ainda estava na parte dos brinquedos e segurava uma bolinha amarrada num barbante que estava pensando em comprar.
--- Olá. --- Ela cumprimentou, abrindo a bolsa. Franzi a testa de leve, seus olhos eram familiares.
--- Olá. --- Respondi de forma educada --- Sua neta é muito simpática e educada, é uma criança cheia de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...