◇ Pov Hana / [Nome]
Guardei o uniforme recém lavado numa gaveta separada exclusivamente para ele. Nossa briga com a Kanto Manji seria no dia seguinte e a ansiedade estava me corroendo por dentro.
--- Anjo. --- Me virei ao ouvir Baji me chamar, o moreno estava deitado em minha cama e fazia palavras-cruzadas --- Um animal com 6 letras, que começa com "M" e termina com "O".
--- Macaco. --- Respondi, indo pegar as botas para guardá-las também.
--- Ma... --- Kei começou a escrever deitado de barriga para baixo, Koko estava deitado em suas costas --- Com "C" ou com "K"?
--- Com "C", amor. --- Sorri de leve e guardei as botas para então buscar a faixa branca de capitã e guardar também.
--- Valeu. --- Ele voltou a escrever.
Quando terminei de guardar o uniforme me sentei com ele na cama. Chifuyu estava com Takemitchy, tivemos uma reunião domingo, onde contei a todos as ideias que Yamaguishi e eu tivemos. Pedi Take que colocasse-o na unidade junto comigo, tirando ele da primeira divisão.
Passei a mão pelos cabelos de Baji num carinho suave. Por mais que estivesse concentrado nas palavras-cruzadas, o moreno parecia nervoso, mexia o pé o tempo todo e mordia o lápis. Franzi os lábios, preocupada.
--- Que foi, amor? --- Perguntei por fim, sem parar o carinho em seus cabelos.
Baji suspirou e deixou a revista de palavras-cruzadas de lado, deitando a cabeça em meu colo. Koko miou quando um vento frio passou pela janela aberta. A noite estava estrelada.
--- Tô com medo de amanhã. --- O moreno sussurrou, segurando minha mão livre --- Não sei o quê pode acontecer e isso me deixa assustado pra caralho.
--- Kei. --- Apertei sua mão e seus olhos castanhos me fitaram --- Eu também tô com medo, mas, vamos estar juntos e o que quer que aconteça vamos enfrentar juntos. Continua sendo assustador pra um caralho? Sim, mas... --- Sorri para ele, torcendo para que fosse confortante --- Ao menos vai poder contar comigo e eu com você.
Baji sorriu e beijou minha mão antes de murmurar:
--- Eu não queria que você fosse...
--- Nem começa, Keisuke. --- O interrompi com tom sério. Eu não ia dar pra trás.
--- Eu sei, eu sei, isso não é uma opção. --- O moreno emendou, suspirando antes de continuar --- Só que, eu vou surtar se alguma coisa acontecer com você, não quero te ver machucada de novo.
Apertei os lábios, revivendo 7 de julho em minha mente. Koko pulou para o chão e de lá para fora do quarto.
--- Amor, estamos numa gangue, não é nossa primeira briga. Eu sei lidar com isso, você não precisa... --- Comecei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...