◇ Pov Narrador - Tóquio, Julho de 2008.
Kakucho havia chegado até Mikey e agora assumia a briga com o Sano. Senju fazia jus a sua fama enfrentando South, que havia derrubado os melhores da Brahman. A Inigualável vs O Incomparável.
--- Sua luta está aqui! --- Rindou gritou para Hana, a fazendo desviar a atenção de sua líder para desviar dos golpes dele.
--- Como você é irritante! --- A morena avançou contra o Haitani, de novo e de novo.
Haviam muitas brigas acontecendo ao mesmo tempo, o barulho da chuva e dos golpes havia transformado o estacionamento num verdadeiro inferno, e a Matsuno torcia para que a chuva parasse antes que os trovões começassem.
Hana o chutou no pescoço, Rindou caiu e ela pisou em seu estômago com força o mantendo no chão.
Seu cabelo grudava na testa e no pescoço, escorrendo junto com a água da chuva, sangue escorria pelo canto de sua boca e o Haitani mais novo pensou que ela não se parecia em nada com um anjo.
--- A Rokuhara está por trás da morte dele, não está? Aqueles caras vieram a mando de South? --- A morena exigiu saber, pressionando a ponta do tênis no peito do outro --- Responda!
--- Eu não tenho que te responder nada! --- Rindou gunhiu, tentando tirar o pé dela de cima de seu corpo.
Hana afastou o pé apenas para pisar com mais força e ele cuspiu sangue, tossindo.
--- Estou mandando me responder direito! --- A Matsuno exigiu --- Eu quero os nomes deles!
--- Não é como se eu soubesse! --- Gritou Rindou, com uma careta de dor.
Hana estava mirando o pescoço dele quando algo atingiu a lateral de seu corpo e a jogou no chão. A morena logo se levantou e notou que era Mochizuky.
--- Era o quê me faltava. --- Ela trincou os dentes, buscando o taco esquecido no chão.
Hana e Mochi começaram a lutar enquanto Rindou se sentava, a mão no estômago e a boca sangrando. O ex membro da Tenjiku era forte e a morena agradeceu a si mesma por ter pego o taco de volta.
Mas ele não era forte como Benkei, ou rápido como Wakasa e Hana o deixou inconsciente após alguns bons golpes, embora agora estivesse com um hematoma horrível na bochecha e muita dor no quadril.
Hana passou a mão na boca, limpando o sangue dali. Ela precisava dar um jeito em Rindou, queria derrubar todo o grupinho da antiga Tenjiku, então logo eles haviam retomado a briga.
--- Que diabos está havendo ali? --- Rindou franziu a testa.
Hana levantou uma sobrancelha, olhando para o mesmo local que ele e interrompendo o golpe que daria. Mikey estava indo em direção a South.
--- Quando Senju parou de lutar? --- A Matsuno perguntou para si mesma, vendo a Akashi se levantando do chão --- Ela... perdeu?
--- Caralho. --- Rindou xingou, vendo algo que Hana não via --- O Kakucho tá no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...