◇ Pov Narrador - Tóquio, Setembro de 2008.
Hana permaneceu sentada por um tempo. Ela não sabia como estava a situação da Toman no momento, os sons que vinham da briga chegavam abafados a seus ouvidos e ainda não havia força para se levantar.
A Matsuno olhou de canto para Inui. Ela tinha que acordar ele e Kokonoi para que saíssem dali o mais rápido possível.
A morena se ajoelhou ao lado do loiro e lentamente pois a mão em seu peito. Em seguida, acertou o rosto dele com um tapa estalado e rápido. O tronco do loiro se ergueu num salto.
--- Aí, caralho! --- Seishu pois a mão na marca vermelha em sua bochecha --- Tá maluca?!
--- Não. --- Ela deu de ombros --- Vocês perderam, né? Foda. Ao menos estão vivos, bom trabalho. Eu apaguei o Wakasa, mas o Benkei me apagou. E eu quebrei uma unha.
Hana ergueu o polegar, mostrando a unha lascada para o loiro, que fez uma careta quando ela ameaçou usar os dentes para puxar.
--- Que nojo, para com isso. --- Ele puxou a mão dela e puxou o pedaço de unha com os dedos.
--- Tá torto igual sua cara. --- Hana comentou, vendo o resultado.
--- Acerta no dente então, caralho! --- Inui rebateu.
--- Para de drama e acorda o Kokonoi. --- Mandou ela, se levantando devagar.
A Capitã da unidade de ataque caminhou com passos lentos para longe da dupla, ela pretendia sair daquele encurralado de vagões e compartimentos para voltar a briga. Ela precisava saber quem ainda estava de pé e como estava a situação da Tokyo Manji.
--- Você tá bem? --- Kokonoi se aproximou da morena, segurando o braço junto ao corpo, o rosto ensanguentado --- Ele te machucou muito, Capitãzinha?
--- Onde está Senju? --- Hana indagou, sem dar importância a pergunta dele, olhando em volta --- Você a viu?
--- Ela.. ah, eu a vi lutando com Sanzu. --- Avisou Hajime --- Você não sabia? Não era o plano?
Hana parou de respirar. Seu coração deu um salto e o medo cravou as garras em sua mente ao mesmo tempo que um pressentimento ruim arrepiava seus cabelos. Senju não havia seguido o plano.
O cansaço estava fazendo sua mente ficar nublada, e o sangue seco em seu rosto estava a incomodando mais do quê devia, mas sua preocupação foi toda para a Akashi mais nova.
--- Onde? --- A pergunta soou como uma ordem, e a dupla percebeu o nervosismo dela, o medo.
Antes que Kokonoi pudesse falar algo, a voz de outra pessoa rasgou por seus ouvidos, sobressaindo-se aos sons de socos, chutes e grunhidos de dor.
--- Já vai tão cedo Hajime? --- Sanzu andou lentamente até o trio, girando o cano manchado de sangue nas mãos --- Traidores e sua pressa inexplicável. Lamentável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...