♡ Desculpem o atraso, amanhã posto o outro capítulo!
• Tóquio | Agosto de 2022
Chifuyu havia concluído seu estudo e se tornado um piloto de avião, o Matsuno havia conseguido um contrato com uma companhia aérea e fazia muitos voos internacionais, algo que chateava um pouco a Kazutora por muitas vezes ser deixado sozinho.
Eles haviam adotado um cachorro, que se chamava Chiyo, o animal já estava velho e ninguém que ia ao abrigo do tio de Keisuke o queria, então eles o levaram, segundo Chifuyu isso faria do Hanemiya alguém menos solitário quando ele não estivesse.
Aquele era um dos dias em que o Matsuno chegava dos voos internacionais, a tarde estava acabando quando ele chegou, era sábado e o pet shop havia fechado mais cedo.
--- Você não me avisou que vinha, eu teria cozinhado pra você. --- Kazutora brigou, ajudando o namorado a desfazer a mala.
--- Não precisa disso, não. --- Chifuyu balançou a cabeça --- Pedimos uma pizza e já está bom.
--- Hm, vamos sair? --- O Hanemiya sugeriu, de repente.
--- Sair de onde? Do armário? --- O outro brincou, fechando a mala vazia e a guardando em cima do guarda roupas.
--- Não, já saímos dele faz anos. --- Kazutora revirou os olhos cor de areia --- Sair para um encontro, já faz um tempo desde que fizemos isso.
--- Tigrinho, eu tô cansado demais pra sair num encontro... eu acabei de voltar, achei que íamos aproveitar de outra maneira. --- Ele se aproximou do de cabelos coloridos, pondo as mãos sobre sua cintura.
--- Vejam isso, eu criei um monstro. --- Dramatizou, tentando esconder suas bochechas vermelhas pela aproximação do outro.
--- Não seja dramático, a culpa é sua. --- O Matsuno o abraçou, escondendo o rosto no pescoço do outro e sussurrando --- Ah vamos, eu senti sua falta, Tora.
--- Eu também senti sua falta, Fufu. --- O Hanemiya beijou a bochecha do namorado, o abraçando de volta --- É justamente por isso que eu queria sair em um encontro com você.
Chifuyu ficou em silêncio por um instante, então afastou o rosto para olhar nos olhos do outro.
--- Você quer mesmo? --- Indagou, sem desfazer o abraço.
--- Uhum. --- Ele assentiu com a cabeça.
--- Ah... ok. Então vamos a um encontro. --- Matsuno sorriu para ele.
--- Sério?
--- Sim, Tora, sério.
Kazutora passou os braços pelo pescoço do namorado e lhe deu um beijo rápido.
--- Eu te amo. --- Sussurrou, antes de se afastar e correr para o banheiro --- Fico pronto em cinco minutos! --- Gritou, fechando a porta.
Chifuyu piscou, duas manchas vermelhas em suas bochechas. Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos e os jogando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfic¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...