♡ Extra | 2

177 24 83
                                    

• Tóquio | Fevereiro de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Tóquio | Fevereiro de 2018.

Hana e Keisuke tinham uma agenda apertada, mas definitivamente eram felizes assim, em sua vida de casados.

Pela manhã o moreno tinha a faculdade e saía de casa antes da esposa, esta por sua vez ia para sua academia onde dava aulas por toda manhã e tarde. Baji ficava livre um pouco depois do almoço e trocava de lugar com Chifuyu no pet shop, assim o Matsuno ia para a faculdade e o moreno cuidava da loja com Kazutora.

Algumas vezes na semana Hana saía mais cedo da academia para ir ao hospital onde trabalhava como psicóloga. Sempre ao final do dia ela passava no pet shop para buscar o marido e irem juntos para casa, assim como estava fazendo naquele momento.

Hana estacionou do outro lado da rua e a atravessou já avistando Kazutora pela vitrine da loja, ela entrou e quando o sino tocou o de cabelos coloridos logo sorriu.

--- Cunhadinha! --- Kazutora se aproximou para abraçá-la --- Chegou mais cedo hoje, que houve?

--- Um paciente cancelou. --- Ela sorriu --- E onde está meu marido?

--- Dando banho num chihuahua lá nos fundos. --- Respondeu, voltando para o balcão de atendimento --- Ei, logo vocês vão fazer três anos de casados, vão dar uma festa?

--- São nossas Bodas de Trigo, vamos apenas comemorar com um jantar. A sós, antes que você se ofereça para ir, como fez no ano passado. --- A morena brincou e o outro riu.

A porta ao lado do balcão se abriu e Keisuke apareceu, ele usava o avental com a logo do pet shop e trazia o dito chihuahua nos braços, seu semblante se abriu num sorriso.

--- Pensei ter ouvido sua voz. --- O moreno caminhou até a esposa e lhe deu um selinho --- Como foi no hospital, meu Anjo?

Meu Anjo. Hana sorriu. Anos atrás, após a Tokyo Manji ser dissolvida, quando ela já namorava com Keisuke, Takemitchy chamou-os, e também a Chifuyu, para uma conversa junto com Manjiro, naquele dia eles contaram-lhes sobre as viagens no tempo.

No início parecia bizarro, mas então, como um lampejo de luz num quarto escuro, suas memórias vieram. Eram muitas e eles choraram abraçados por tudo que passaram, tudo que os levou até ali. Junto com as memórias, o apelido voltou. Anjo.

--- Foi como sempre, mas um paciente cancelou, então vim mais cedo. --- Hana respondeu --- Falta muito para fechar? Eu posso esperar.

--- Eu fecho sozinho, podem ir. --- Kazutora avisou, pegando o cachorro dos braços do amigo --- Vão logo, eu sei que estão doidos para ficarem sozinhos, passaram o dia longe um do outro. Eu e Fufu também somos assim.

Hana e Keisuke se olharam e sorriram, não demorou para deixarem a loja e sair. Eles compraram uma casa o mais próximo possível do trabalho, dos amigos e da família, enquanto Kazutora e Chifuyu moravam no apartamento acima da loja e recentemente oficializaram o namoro.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora