♡ Capítulo 26.

254 35 71
                                    

◇ Pov Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇ Pov Narrador

Tão logo a noite caiu, os convidados começaram a chegar a residência da família Shiba, por sorte os vizinhos estavam um pouco distantes e a casa era grande, assim eles poderiam aproveitar o quanto quisessem.

--- Aaa, troca essa música, Hakkai. --- Smiley se apoiou no som, com seu sorriso característico no rosto --- Coloca uma coisa que dê pra dançar. Saí daí, deixa que eu cuido disso.

--- Não tava sabendo que você era Dj. --- O Shiba mais novo revirou os olhos.

--- Tá querendo morrer, é? --- O Kawata ergueu as sobrancelhas, os olhos cerrados.

--- Parem com essa porra, ninguém vai brigar hoje. --- Angry se juntou a eles, puxando o irmão para a cozinha --- Pode continuar com o som, Kai.

Os gêmeos chegaram a cozinha no mesmo instante em que Hana batia com um colher de pau na mão de Baji que tentava roubar guiozas e também alguns sushis que estavam na mesa.

--- Já disse que é pra comer todo mundo junto! --- Brigou a morena.

--- Então vamos chamar todo mundo pra comer logo! --- Rebateu Keisuke, massageando a mão.

--- Eu apoio! --- Smiley pulou para perto do moreno, passando um braço pelos ombros dele --- Vamos começar comendo e depois vamos cair de matando nas bebibas!

--- Tô começando a achar que essa festa não foi uma boa ideia. --- Hana balançou a cabeça.

--- Começando? --- Angry a encarou com sua expressão zangada de sempre --- Eu tenho é certeza.

--- Boa ideia ou não... --- Kazutora colocou uma enorme panela de gyudon na mesa, ao lado das porções de tempura, guioza, arroz frito e manju --- Vamos comer!

O grupo se reuniu na cozinha para comer, porções foram levadas para a sala onde comeram e conversaram, ouvindo as músicas que ora Smiley, ora Hakkai, ora Mirai colocavam.

Já estava muito escuro quando Senju e Peh sugeriram começar a beber.

Yuzuha e Hana junto com Baji e Hakkai espalharam colchões entre as duas salas para que os amigos pudessem dormir mais tarde e então trouxeram as bebibas. Nenhum deles havia realmente bebido de verdade antes, e Mitsuya afirmou que era mais seguro ficar bêbado ali do que em qualquer outro lugar.

--- Vamos fazer um jogo! --- Senju sugeriu, algumas garrafas já haviam sido esvaziadas, ela se levantou com uma garrafa de tequila --- Assim, "quem é mais provável de tal coisa?" As três pessoas mais votadas bebem.

Eles fizeram uma rodinha. Eram um grupo grande, Hana havia contado 15 pessoas com Hinata, que embora não estivesse na Toman fora chamada para a festa. A Matsuno estava constantemente contando para ver se não faltava ninguém e se estavam todos vivos.

--- Quem é mais provável de matar alguém? --- A Akashi mais nova questionou.

--- Smiley. --- Hakkai foi o primeiro a falar.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora