♡ Prólogo - Bonten.

1.3K 101 248
                                    

(Ouçam a música da mídia, espero que gostem♡)

(Ouçam a música da mídia, espero que gostem♡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narrador - Tóquio, Março de 2018.

O vestido preto acentava suavemente pelas curvas da jovem, o modelo simples na parte de cima trazia duas fendas nas laterais, deixando suas pernas expostas até as coxas, detalhes em dourado adornavam barra e cintura, os saltos altos deram a ela, além de alguns centímetros a mais, pura elegância.

Hana colocou os brincos de argola e se olhou no espelho.

O cabelo preto estava cortado na altura dos ombros, e mexas brancas se destacavam na frente, emoldurando seu rosto. O vestido, aberto nas costas, deixava clara a tatuagem com um símbolo específico.

Não se engane com a aparência dela. Se um dia Hana Matsuno foi o Anjo da Toman, hoje ela é o Demônio da Bonten.

Alguém bateu na porta, e ela se virou, a mão deslizando pela coxa a procura do punhal estrategicamente escondido.

--- Hana, estão esperando você, está na hora. Se demorar mais eu quebro essa maldita porta e te faço pagar pelo conserto.

Kokonoi Hajime. Claro, sua voz era inconfundível e fez Hana revirar os olhos verdes, enquanto atravessava o quarto, não sem antes pegar sua bolsa, havia um pequeno revolver ali.

--- Sua paciência é digna de inveja, Koko. --- Ela abriu a porta.

Kokonoi a olhou de cima abaixo.

--- Quem te vê assim, até pensa que toma banho. --- Falou, antes de sair com as mãos nos bolsos do elegante conjunto vermelho.

Hana o acompanhou, seguindo pelo extenso corredor do prédio, em direção ao elevador. O humor dele sempre fora ácido.

--- E os outros? --- Ela perguntou, dando uma olhada nas próprias unhas, longas e pintadas.

--- Já estão saindo, seu noivo está te esperando lá embaixo também. --- Kokonoi respondeu, então a olhou de canto --- Lembre-se de que isso é uma festa, mas de negócios.

--- Não fui eu quem estava me agarrando com a garçonete da última vez. --- Ela deslizou para dentro do elevador com um sorriso perigoso --- E com o porteiro na anterior.

--- Ele tinha pegada. --- Koko entrou, apertando o botão para o hall.

Hana não respondeu, apenas revirou os olhos. Quando chegaram ao hall, haviam quatro pessoas ali, que esperavam impacientes.

A direita, num dos sofás, estavam os irmãos Haitani, que conversaram de forma vaga entre si. A esquerda, em pé estavam Sanzu e Kakucho, o primeiro batucava uma faca entre os dedos sobre o balcão e o segundo o observava de testa franzida, os demais já haviam saído.

Kokonoi limpou a garganta, chamando a atenção do pequeno grupo para si.

--- Já podemos ir, a Cinderela aqui só tem até a meia-noite. --- Ele avançou pelo hall em direção a saída.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora