♡ Capítulo 33.

233 39 61
                                    

◇ Pov Narrador - Tóquio, Setembro de 2008

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇ Pov Narrador - Tóquio, Setembro de 2008.

Wakasa piscou, surpreso por ouvir aquilo. Ele não esperava ter que lutar com a morena, ele não queria. Mas, Hana queria.

--- Não sei que porra você tá fazendo na Kanto Manji, mas escolheu o lado errado pra ficar. --- A morena continuou.

--- Tch. --- Wakasa cuspiu o sangue acumulado em sua boca --- Não tem lado certo aqui.

A morena ergueu o queixo, mas Inui se levantou e caminhou para seu lado antes que pudesse responder algo. Kokonoi assistia de longe.

--- Que merda tá fazendo aqui? --- O loiro indagou.

Hana revirou os olhos.

--- O quê parece? Tava gostando de ser saco de pancadas, foi? --- Retrucou a Matsuno --- Essa luta não é mais só sua.

O loiro fez uma careta de desgosto, e Benkei se juntou a Wakasa, ele estava sério e seus olhos fixaram a morena por um instante, mas ele não disse nada. Estava decidido.

Hana Matsuno e Seishu Inui vs Wakasa Imaushi e Keizo Arashi.

Benkei partiu pra cima da dupla, a Matsuno se esquivou rápido o suficiente, mas Inui foi acertado e caiu. Wakasa se pois atrás da morena e usou um de seus golpes para chutá-la em um dos vagões do trem parado ali perto, o barulho foi alto e ela caiu ajoelhada, mas logo se levantou.

Hana assumiu uma postura ereta, suas costas doíam e ela tentou manter as pernas firmes, mesmo com o sangue escorrendo do canto de sua boca e toda dor que sentia após atingir o metal com tanta força, a morena conseguiu se aproximar de Seishu, que após ser golpeado por Benkei estava no chão.

--- Levanta, não tô afim de te carregar hoje. --- Ela resmungou para ele, o olhando de canto --- Você é pesado, Inupi.

Os olhos do loiro se arregalaram ao ouvir o apelido. Hana nunca o chamara assim. Talvez, embora Inui nunca fosse admitir, a fala dela tenha lhe dado força para levantar e continuar lutando. Mas, só talvez.

--- Me carregar? Que piada. --- Seishu apoiou as mãos nos joelhos, respirou fundo ficando de pé --- Só que... se ele me acertar de novo eu apago.

Hana apertou os lábios, franzindo a testa enquanto pensava.

Benkei tinha uma força bruta com a qual ela e Inui não podiam lidar, mas quanto a Wakasa ela conseguia acompanhar sua velocidade, apenas não sabia por quanto tempo. Inui tinha mais força que ela, e embora rápido, não estava no nível do Imaushi.

--- Inupi. --- A Matsuno chamou, sem tirar os olhos da dupla --- Tenho um plano, só que você vai ter que me obedecer e confiar em mim.

Seishu riu, tirando as mãos dos joelhos para ficar reto. Destino filho da puta.

--- Me juntar com você era a última coisa que eu estava esperando pra hoje. --- Ele balançou a cabeça --- As suas ordens, Capitãzinha.

Um sorriso pequeno curvou os lábios de Hana. A morena sussurrou seu plano para o loiro, a mão posta estrategicamente sobre a boca, enquanto ele apenas ouvia calado até que ela terminasse.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora