♡ Capítulo 24.

264 40 85
                                    

◇ Pov Hana / [Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇ Pov Hana / [Nome]

Inevitavelmente o dia de meu aniversário chegou, o de Mikey havia passado também, então estava um clima desanimador de alguma forma, eu até repensei a idéia de dar uma festa só para meus amigos terem algo pra se ocupar.

Mas, estava muito em cima da hora pra qualquer coisa e decidi fazer isso em outra ocasião.

Recebi visitas e presentes de meus amigos mais próximos, alguns colegas de classe mandaram mensagens, e um ou outro membro da minha família me mandou cartões ou dinheiro.

Eu não me importava muito com meu aniversário, mas no momento em que estava esse bem podia ser o último então resolvi aproveitar.

Almocei com titia e Chifuyu como em todos os outros anos, passei no salão para retocar a tinta preta do cabelo e fazer as unhas, depois fui pra casa me arrumar para sair com os meninos.

--- Você parece uma adulta. --- Chifuyu parou na porta do quarto, enquanto eu me maquiava na frente do espelho --- Acho que já era o tempo em que caçavamos borboletas, né?

Sorri para meu primo.

--- Eu ainda tenho a rede, caso você queira voltar aos hábitos antigos, o quê me diz? --- Levantei uma sobrancelha pra ele.

--- Olha que eu aceito, viu? --- Ele sorriu --- Vou tomar banho, vê se não demora muito, tá?

Terminei a maquiagem pouco depois dele sair, não era nada exagerado, eu não sabia fazer muito, precisava de trinta tentativas para fazer o delineado sair igual dos dois lados, me esforcei pra destacar os olhos e fiz a pele, devia servir.

Peguei um vestido preto de gola alta e mangas longas, ele chegava até os joelhos e era muito confortável, não estava frio então não levaria casaco, fiz uma trança no cabelo e a deixei sobre o ombro, logo Chifuyu já estava me chamando para sairmos.

Baji foi buscar Kazutora que estava procurando um emprego em Shibuya, então fui com Chifuyu para o pequeno restaurante no fim da rua.

--- Vocês demoraram pra cacete. --- Fuyu reclamou quando Kei e Tora finalmente chegaram --- Se perderam ou o quê?

--- Esse idiota quis vir pilotando e entrou na rua errada, quase fomos parar em Yokohama! --- Baji explicou irritado, enquanto sentava ao meu lado --- Boa noite, anjo, feliz aniversário.

O moreno me beijou, e segurei seu rosto com as mãos. Eu havia o visto bem rapidinho de manhã, ele estava ajudando Kazutora a procurar um emprego, e chegou no fim da tarde, mas teve que voltar para buscá-lo.

--- Ei! Não somos obrigados a ver isso! --- Kazutora reclamou, puxando Baji pelos ombros e o afastando de mim --- Feliz aniversário, Hana!

Tora não se importou em passar por cima de Keisuke pra me abraçar, e o moreno o empurrou pra longe reclamando, enquanto Chifuyu balançava a cabeça negativamente.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora