◇ Pov Hana [Nome]
Não levou muito tempo para que eu chegasse a D&D, e logo eu estava na oficina, rodeada de ferramentas que nem sabia pra que serviam.
--- Então, quê foi que aconteceu? --- Draken perguntou, pondo as luvas e se sentando no banquinho.
--- Tá falando de quê? --- Me sentei no braço do pequeno sofá, encarando as costas do loiro.
--- Quer meter essa pra cima de mim? --- Ele se virou para me encarar, levantando as sobrancelhas --- Eu te conheço, pivete, tu não tá legal. Brigou com quem?
Soltei um suspiro pesado e cruzei os braços. Não dava para esconder muita coisa do loiro.
--- Baji.
--- Baji?! --- Ken me encarou incrédulo, soltando a chave de fenda --- Como assim?
--- Nós discutimos, e o pior é que nem ele, muito menos eu, sabe como resolver isso numa boa, pelo menos não ainda. --- Expliquei, mordendo o lábio inferior --- Eu até pedi pra ele me deixar sozinha, sabe, pra pensar.
--- A briga foi feia? --- Perguntou, voltando a mexer na moto.
--- Podia ter sido pior, não sei. --- Balancei a cabeça, puxando as pernas para ficarem apoiadas no estofado do sofá --- Queria bater nele, tô me segurando só por não querer piorar a situação, sei que não posso decidir ou fazer nada de cabeça quente.
--- Isso é muito maduro da sua parte, querer evitar uma briga maior, você sabe que o Baji é cabeça quente e vazia, dar um tempo pra pensar ajuda muito, então espera mais um pouco pra falar com ele. --- Aconselhou, concentrado em soltar os parafusos do escapamento --- Você é inteligente, vai conseguir resolver.
--- Continua me elogiando que meu ego vai se tornar enorme, melhor parar. --- Brinquei, querendo mudar de assunto --- Como vão as coisas aqui na loja? Tudo tranquilo?
--- Por sorte sim, estamos tendo uma boa clientela, mas ainda não consigo me manter só com isso, então vou continuar morando na casa de massagem por enquanto. --- Respondeu --- Pega aquela caixa ali no canto pra mim.
--- Vou te dar fones de ouvido mais potentes no seu próximo aniversário. --- Brinquei, me levantando para buscar a caixa.
--- Eu já me acostumei com os gemidos e tal, mas aceito o presente, viu? --- Draken entrou na brincadeira soltando uma risada alta.
--- Aproveitador barato. --- Acusei, lhe entregando a caixa com um sorriso.
--- Teu cu. --- Rebateu o loiro, tirando um escapamento novo da caixa.
--- O seu. Quer que eu faça o jantar? --- Ofereci, me escorando no pequeno sofá, fiquei encarando o loiro agachado parafusar a peça nova --- Aprendi um prato novo com verduras e ovos, quer experimentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfiction¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...