♡ Capítulo 3.

588 81 163
                                    

▪ Pov Narrador - Tóquio, Junho de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narrador - Tóquio, Junho de 2018.

Takemitchy era insistente.

Hana admirava a perseverança dele, mas afinal, se tratava de Hanagaki então não era uma surpresa que ele seguisse insistindo, e Baji continuava indo com ele em diversos pontos da Bonten, mas sem resultado. Uma hora eles teriam que parar.

--- Hashimoto. --- Mochizuky abriu a porta do escritório --- Kokonoi quer o relatório das finanças de seja lá qual for a empresa que você estava investigando.

--- Ele não pode mover aquela bunda até aqui? --- Hana resmungou, lendo uma ficha --- Pegue esse envelope amarelo na estante, é o quê ele quer.

--- Você parece ocupada. --- Mochi caminhou até a pequena estante cheia de livros, pegando o envelope --- É por causa da saída do chefe?

A morena largou a ficha.

--- Mikey saiu? --- Sua atenção foi para o outro.

--- Saiu com o Sanzu, não sabia? --- Ele refez o caminho para a porta --- Para Shibuya, eu acho. Vou levar isso ao Kokonoi.

Quando a porta fechou, Hana se levantou num salto e pegou o celular. Bastaram duas ligações para saber a rota feita pelo carro de Sanzu, e o medo a assombrou por um momento.

O quê Mikey queria naquele boliche velho? Eles costumavam passar por lá, mas não havia motivos para ir agora.

Hana deixou seu escritório, foi para o quarto e trocou os saltos por coturnos, pegou sua arma e hesitou em buscar mais uma coisa antes de pegar o carro e sair.

Ela dirigiu depressa pelas ruas, e parou uma esquina antes do boliche, pegando um atalho por um beco, seguindo sem ser vista. Ela avistou o carro de Sanzu pouco antes de ver a fachada antiga e mal cuidada do boliche. Precisava tomar cuidado.

A morena seguiu por uma das laterais do prédio abandonado, não havia nenhum fluxo de pessoas ali, então não corria o risco de ser vista, ao menos foi isso que pensou.

Hana travou ao ver duas figuras saindo do estacionamento em direção a rua, conversando.

Um deles seguia com as mãos nos bolsos do moletom escuro, o cabelo preso num coque tinha mechas loiras, já o segundo estava quieto, mas não era necessário uma conversa para que Hana o reconhecesse, não com aqueles longos cabelos escuros soltos daquele jeito.

Ela recuou um passo e suas costas bateram contra algo, a princípio, pensou que fosse a parede, mas percebeu seu erro quando ouviu uma respiração em seu ouvido.

--- Matando a saudade dos amiguinhos? --- Ela pode ouvir a diversão na voz de Sanzu --- Sabia que Takemitchy está lá em cima?

Hana se xingou por não notar ele se aproximando, havia ficado tão focada em Baji e Kazutora, que não ouviu os passos dele. A mão dela deslizou pela cintura devagar, procurando pelo revólver escondido ali.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora