◇ Pov Hana / [Nome]
No último dia de Agosto, como combinado, nos encontramos no Templo Musashi.
Era como voltar aos velhos tempos da Toman, ver aqueles uniformes escuros outra vez, os bordados dourados, os rostos sorridentes.
Mas, haviam rostos que eu queria ver ali e sabia que não seria possível.
Takemitchy subiu alguns degraus para o pátio de acima de nós.
Logo abaixo em fila estavam Mitsuya e Hakkai, capitão e vice da segunda divisão, Pah e Pah, capitão e vice capitão da terceira divisão, os gêmeos Kawata estavam no comando da quarta divisão.
Senju havia assumido a quinta divisão e Inui a primeira, ambos ainda não tinham seus vices. Eu comandava a unidade de ataque junto com Baji e também era responsável por criar estratégias com Yamaguishi que estava na primeira divisão.
--- A primeira reunião da segunda geração da Tokyo Manji vai começar! --- Chifuyu avisou, sua voz ecoou por todo santuário.
As conversas pararam e agora a atenção estava em Hanagaki, nosso comandante. Mitsuya e eu fizemos os uniformes no mesmo padrão do antigo uniforme da Toman, mas com algumas modificações.
--- Primeiro e mais importante, eu preciso me desculpar com vocês por comocá-los nisso outra vez. --- Takemitchy se curvou, pondo as mãos atrás das costas em um pedido de desculpas --- Perder para o Mikey na luta das Três Divindades me derrubou, mas estou levantando agora.
A noite estava agradável, era o último domingo de Agosto de 2008, Keisuke estava ao meu lado, todos prestando atenção no loiro que voltou a falar.
--- Talvez... eu não tenha aquilo que um líder de gangue precisa ter, e também, o Comandante da Toman será sempre o Mikey, mas... --- Hanagaki nos encarou um por um --- Em 7 de julho eu notei algo: Mikey não é mais o mesmo e eu quero trazer o antigo Mikey de volta.
Atrás da fileira de capitães e vices estavam Kazutora, Yuzuha, Mirai, Makoto, Akkun, Takuya e Yamaguishi, além dos outros membros da antiga Toman que Pah conseguiu.
Takemitchy respirou fundo, determinação pura em seus olhos azuis, Chifuyu estava parado alguns degraus abaixo, como Draken costumava fazer.
--- Mas, além disso... eu quero ganhar contra o Mikey! --- A voz de Take saiu mais alta --- Nosso objetivo é derrotar a Kanto Manji e eu não vou parar mesmo que seja derrotado! Nós vamos buscar aquilo de que tínhamos desistido! --- Gritou.
Notei os sorrisos a nossa volta, a esperança nascendo aos poucos em cada um.
--- Essa será a nossa vingança! A maior vingança que Tokyo já viu! --- Takemitchy gritou, e a Toman gritou junto.
Gritos de euforia e o som de palmas tomaram o pátio do santuário. Toquei o bordado dourado em minha cintura e um sorriso curvou meus lábios. O Anjo da Toman estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]
Fanfiction¤ Livro Extra de O Anjo da Toman ¤ Foi bom enquanto durou, mas a vida continua, o quê passou, passou; e passado é para ser esquecido. Quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente! O cheiro do passado é tão bom quando se pensa no futuro! (...