♡ Capítulo 2.

691 81 197
                                    

▪ Pov Narrador - Tóquio, Abril de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narrador - Tóquio, Abril de 2018.

Já era madrugada e as luzes brilhantes de Tóquio passavam como borrões para os ocupantes daquele carro preto, que era avidamente perseguido por outros três veículos, todos os limites de velocidade possíveis já haviam sido ultrapassados.

--- Você vai nos matar assim! --- Rindou brigou, sentado no banco de trás.

--- Quer que eu diminua e deixe aqueles filhos da puta lá atrás nos matarem? --- Retrucou Sanzu, pisando com mais força no acelerador.

--- Céus, calem a boca. --- Ran revirou os olhos, se enfiando pela janela com uma arma em mãos e começando a atirar.

--- Sabia que isso dói? --- O Haitani mais novo fez uma careta para a morena ao seu lado.

Hana o encarou com tédio. Ela amarrava uma gravata no braço dele, tentando conter o sangramento causado pelo tiro que ele havia levado, criando um torniquete improvisado. A morena apertou com mais força e ele grunhiu de dor.

--- Sanzu, abra o teto. --- Mandou ela, recarregando sua pistola --- Ran! O carro é blindado, mire nas rodas!

Assim que o teto foi aberto ela colocou metade do corpo para fora, a morena mirou as rodas de um dos carros e atirou, acertando um das rodas dianteiras. O cabelo curto estava mal preso, e mechas brancas voavam contra seu rosto enquanto atirava repetidas vezes.

O carro perdeu a estabilidade quando os pneus estouraram, rodou pela pista estreita e bateu numa murada, pegando fogo logo em seguida e clareando o rosto dela sob chamas vermelhas e amarelas. Hana engoliu em seco.

--- Mandou bem, querida! --- Ran elogiou, atirando nas rodas do outro carro com um sorriso no rosto.

Hana recarregou a arma de novo, atirando várias vezes no segundo carro, que atirava de volta por uma das janelas, enquanto Ran atirava no terceiro, já com uma roda furada, que não demorou a capotar e logo eles não estavam mais sendo perseguidos.

A morena deslizou para dentro do carro de novo, se deixando cair no banco de couro com um suspiro pesado e olhos fechados.

--- Você está sangrando. --- Rindou avisou tão logo notou o sangue na manga da blusa de botões da outra.

--- Sangro todo mês. --- Hana travou seu revólver e o deixou sobre as coxas, o encarando em seguida --- Qual a novidade?

--- Não seja assim, querida. --- Ran, no banco do passageiro, vasculhou o porta-luvas e jogou uma bandagem para a morena --- Dê um jeito nisso.

Ela fez um curativo precário apenas para conter o sangue e jogou a cabeça para trás, cansada.

Eles haviam caído numa emboscada graças a um delator da Bonten, por sorte, nenhum deles tivera um ferimento grave. Embora, Rindou estivesse fazendo um drama desnecessário.

The Fallen Angel - Tokyo Revengers. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora