Os alunos começam a chegar na escola, às sete horas em ponto. Alguns ficam conversando na calçada, outros preferem transitar pelo colégio enquanto a aula não começa. Todos utilizam uniformes. Os meninos vestem coletes cor de vinho, com o emblema da escola no peito, e por baixo, uma camisa branca de botões, com uma gravata preta, além de uma bermuda chino da mesma cor. As meninas, por sua vez, utilizam coletes azul marinho e saias plissadas. Bom, exceto os jogadores, estes vestem apenas o uniforme do time.
Vários estudantes transitam pelo pátio. Olívia e Valentin estão aos beijos, como sempre. Nayla está sentada no chão, encostada em uma parede, fazendo carinho no cabelo de Wesley, seu namorado, que está deitado com a cabeça em seu colo. Matheus está sentado no corredor, junto dos armários, rabiscando um de seus desenhos. Julio se aproxima dele, parando em pé ao seu lado. Julio - ou melhor, "Rúlio" - é um garoto colombiano. Ele usa um mullet com mechas loiras, sua camisa de botões está sempre por fora da parte de baixo da roupa, de modo que a camisa fica sempre maior que o colete. E ele veste a saia do uniforme feminino. A escola não tem uma regra muito clara sobre uniformes, apenas que todos devem usar.
Darcy está no banheiro, em frente ao espelho, arrumando seu cabelo. Ela pega um batom de dentro da sua bolsa, retocando o tom dos lábios de rosa. Ouve um choro vindo de dentro de uma das cabines, mas não se importa muito, apenas lança um olhar esnobe antes de deixar o lavabo. Isabela está dentro da cabine, sentada no chão, chorando de se acabar.
Ao sair do banheiro, Darcy cruza com Coliseu no corredor, lhe olhando dos pés a cabeça, ele lhe retribui com um olhar apaixonado, mas Darcy permanece seguindo seu caminho, de nariz em pé, até a sala do diretor. Ela entra. Óscar está em pé atrás de sua mesa. Ele a encara, arrumando seus óculos quadrados sobre o nariz. Óscar não era muito velho, está na casa dos seus quarenta e nove, porém tinha um corpo atlético. Se não fosse a barba volumosa e as leves entradas de calvície, ele iria aparentar ser mais novo.
Darcy caminha até o diretor, e ela o beija com intensidade. Óscar prende a mão em seus cabelos, mas ele logo se afasta, fazendo um gesto, pedindo um minuto. O homem caminha até a porta e a tranca, em seguida voltando para junto de Darcy, agarrando-a pelas coxas e a beijando com força, enquanto a aluna tenta tirar o cinto de sua calça.
Não muito diferente dali, no almoxarifado, Nicolas está transando com Isaac atrás de uma estante de ferros vazia. Eles estão em posição oposta a porta, do outro lado do cômodo, e também de costas para a entrada, de frente para a parede. Nicolas e Isaac estão fazendo sexo anal. Nick fazendo o papel de ativo, e ele se movimenta com força e violência. Isaac não era aluno, apenas trabalha em uma empresa de transportes e carregamentos, que presta serviços à escola, geralmente para trazer livros ou equipamentos novos.
- Eu vou gozar - Nicolas sussurra ao ouvido.
Isaac se vira para seu amante, colocando Nicolas de costas contra a parede, de modo que agora Nick fica de frente para a porta. Ele arranca a camisinha que está em seu parceiro e a joga no chão. Se ajoelha e realiza um sexo oral. O outro agarra os cabelos curtos de Isaac, movimentando sua cabeça com veemência. Nicolas fecha os olhos enquanto pratica o ato, que dura alguns segundos. Chega ao ápice, gemendo em sussurros e ainda de olhos fechados. Ao abrir os olhos, vê a porta do almoxarifado entreaberta e o flash da câmera de um celular. O semblante de seu rosto muda.
- Tem alguém aqui.
- O quê? - pergunta, honestamente confuso.
Nick se apressa em subir sua bermuda e vestir sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominó
Teen FictionUma morte ocorre durante um episódio de bullying quando um valentão tem a sua sexualidade exposta para a escola inteira. Após isto, todos precisam lidar com seus atos e as consequências deles, em um catastrófico efeito dominó, que não deixará uma ún...