Episódio 2 (pt.2)

29 7 115
                                    

Nicolas se vira para o moço, encarando seu rosto de perto. Beija os lábios carnudos do namorado, que se deixa levar. Tira a blusa que está vestindo, e Isaac faz o mesmo. Eles continuam se beijando. Nick beija o seu pescoço, e vai descendo até seu mamilo, passando a língua por ele. O outro afaga os seus cabelos. Continua  descendo e beijando toda a barriga. Ao chegar no cós da calça do pijama, olha para o fundo dos olhos marrons que o encaram.

– Você tem certe... ah... – a frase é interrompida por um gemido.

Coloca seu membro na boca, deslizando aos poucos, inexperiente.

– Cuidado com os dentinhos, amor. Abre mais a boca. Isso... ah... porra.

Não demora muito, logo vem subindo pelo corpo negro de Isaac, beijando sua barriga novamente. Ao estarem cara a cara, finalmente o beija. Durante o beijo, o mais novo estica o braço até o cômodo ao lado da cama, tentando abrir a primeira gaveta, derrubando a xícara de chá no chão, mas eles não se importam. Nick por fim consegue abrir, pegando um preservativo. O entrega para o rapaz..

– Coloca em você – sussurra.

Surpreso, ele o encara bem nos olhos, então o beija. Nicolas fica em pé, saindo da cama. Tira sua calça e cueca enquanto Isaac coloca a camisinha. Pega um lubrificante na mesma gaveta, o entregando para o namorado, que usa.

Volta para a cama, subindo em cima do seu corpo. Tenta sentar sobre ele, fazendo uma cara de dor.

– Você tem que relaxar – alisa seu corpo.

– Argh... Não entra – espreme os olhos.

O mais velho se acomoda para se sentar na cama, ainda com Nick sobre ele, beija o seu pescoço.

– Você precisa ter calma – murmura.

Ele coloca o garoto deitado no colchão, de bruços. Põe seu corpo sobre o do rapaz, beijando sua nuca. Isaac pega um travesseiro e o coloca sob o quadril do mais novo, deixando a bunda dele mais elevada. Beija as costas. Vai descendo entre beijos, fazendo um caminho com a sua língua. Ao chegar nas nádegas, mordisca de leve. Então, enfia o rosto entre elas, realizando um beijo grego.

– Faz cócegas – sorri, desconcertado.

Ele continua por mais algum tempo. Nick agarra a borda do colchão.

Fica de pé, virando o corpo do namorado para cima. Se deita sobre ele, beijando sua boca. Levanta suas pernas, para que elas se prendam em suas costas. Utiliza uma mão para conseguir encaixar seu pênis naquela entrada estreita. Para de beijá-lo, o olhando bem no fundo dos olhos. Então começa a forçar o seu quadril contra o rapaz. Nicolas aperta os olhos e os dentes, como se estivesse doendo. Isaac para, mas não recua. Beija o seu queixo.

– Tá tudo bem? – indaga.

– Essa porra dói pra caralho – rosna.

– Você só tem que confiar em mim, e relaxar.

Então, volta a empurrar o seu quadril, por fim, completando a penetração.

– Argh... – solta todo ar preso nos pulmões.

– A pior parte já foi – sorri com carinho.

DominóOnde histórias criam vida. Descubra agora