Episódio 2 (pt.5)

18 7 103
                                    

Coliseu fica ali, parado, olhando para ela, que entra a direita em outro corredor. Pensa em se virar e ir embora, mas está curioso. Caminha a passos cautelosos sobre aquele chão branco, e ao chegar no corredor paralelo ele para, aguçando seus ouvidos para tentar escutar vozes ou passos. Não ouve nada. Mas ao espiar, vê Darcy e Óscar entrando em uma sala vazia. Primeiro ela entra, seguida por ele, que olha para os lados, desconfiado. Coliseu segue por ali, andando sem fazer barulho, parando em frente a porta fechada. Coloca seu ouvido junto a madeira, mas nada houve. Então põe sua mão na maçaneta, se preparando para girá-la.

– Você já tá indo? – Julio surge de repente ao seu lado.

– Que susto, cara! Porra – fala baixo.

– Estás haciendo algo de errado? – sorri, confuso.

– Não. Vem, vamo embora.

Dentro da sala, um depósito cheio de caixas, Darcy e Óscar se beijam com fervor. Ela arranca sua gravata, e abre sua camisa com um puxão.

– Não faz isso, da última vez eu tive que explicar por que tava faltando três botões – murmura, entre beijos.

A moça tira seu cinto, o pênis já está ereto. Ela ensaia descer com a boca até ele, mas Óscar a segura pelos braços.

– Hoje tem que ser mais rápido – diz.

Ele abaixa a saia, junto com a calcinha, e vira o corpo da jovem de costas, a inclinando sobre uma pilha de caixas. Sem cerimônias, cospe na glande, e encosta seu membro na vulva, a penetrando. Os movimentos são rápidos, fortes e certeiros. As estocadas são contínuas. Óscar segura os pulsos dela atrás das costas. Darcy solta sua mão direita, descendo ela até seu clitóris, tentando se estimular, mas o diretor pega seu pulso novamente.

O peito dele é bem peludo, assim como sua virilha. O pênis não era tão grande, mas longe de ser pequeno. Todo esse caso entre eles começou a mais de um ano, e o interesse inicial partiu dela. De início Óscar hesitou, mas não durou muito até que eles se envolvessem de vez.

Após sete minutos, ele enfim ejacula, sussurrando e gemendo baixinho. Tira seu pênis melado de dentro dela. Darcy se abaixa, pegando um lenço de dentro da bolsa, e limpando sua vulva, por causa do sêmen que escorre da vagina. O homem  veste sua roupa. Finaliza o nó em sua gravata, e a agarra pela mandíbula, enfiando sua língua na boca.

– Você é gostosa pra caralho. – murmura apertando sua bunda. – Você já sabe o esquema – ele passa a mão nos cabelos, se vira e sai.

O “esquema” era ela ficar vinte minutos dentro da sala, esperando. Óscar vai até a cabine de controle, para religar as câmeras dos corredores.

Julio bate na porta, ele ainda usa o uniforme da escola. Demoram alguns minutos para Rebeca vir atender. Os dois entram na casa e vão para a sala.

– Eu tentei conversar com Óscar, pero ele no vai liberar verba pra construir el memorial, nem para pagar las despesas del funeral.

– Estranho seria se ele ajudasse. Isso eu já esperava – comenta.

– Mi padre infelizmente no puede me dar todo esse dinero em el momento.

– Não se preocupe, isso não é responsabilidade sua – sorri gentilmente.

DominóOnde histórias criam vida. Descubra agora