Dois times estão jogando futsal enquanto alguns estudantes assistem tudo na arquibancada. Um time joga com camisa, enquanto que o outro time joga sem camisa. Valentin chuta a bola para Nicolas, que cabeceia ao mesmo tempo em que se joga de peito no chão. Sua jogada marca um gol, e o time comemora. Nick corre até a arquibancada, agarrando Laís, sua namorada, e lhe dando um beijo.
- Você é o melhor - ela gira os braços ao redor de seu pescoço.
- Esse eu fiz pra você - sussurra, cansado.
Laís sorri para ele e Nicolas a beija novamente antes de voltar correndo para o jogo.
Os jogadores do time entram no vestiário. Nick tira sua roupa e caminha até os chuveiros. Os alunos conversam e brincam entre si enquanto tomam banho, mas Nicolas permanece quieto.
- Dizem que ela dispensou ele por causa do tamanho do pau. Quer dizer, isso é o que ele diz, que ela não aguentava - um dos estudantes tagarela.
- É sério? Então se eu pegar ela, vou ter que dar uma anestesia - Roberto comenta, sorrindo.
- Qual é, isso aí não faz nem cócegas. Olha o tamanho dessa jamanta aqui.
Nick olha de relance.
- Vocês nunca devem ter pegado mulher nenhuma, contem a verdade - Ivan entra na conversa.
- Eu já peguei a Darcy - o outro garoto volta a falar.
- Mentiroso. Você não faz o tipo dela. Ela gosta de homens mais como eu, e menos como você - Ivan diz enquanto se ensaboa.
- Como assim homens como você?
- Pauzudos. - sorri. - Dizem que o Nicolas já comeu ela. É ou não é, Nick?
Ivan joga o braço por cima dos ombros do amigo, apertando. Ele se afasta, desconfortável.
- Que papo estranho. Vocês 'tão parecendo bichas.
Sai do chuveiro e vai até os armários, pegando uma toalha e secando a cabeça. Nicolas vê seu celular vibrando em cima da sua mochila. É uma ligação de Isaac. Desliga, mas abre um aplicativo de mensagens. Envia:
"tô na escola, nn posso cvs agr"
Coliseu caminha atrás de Darcy no corredor. Ela se sente incomodada com a sua presença.
- Para de me seguir, esquisito - resmunga.
- Não estou seguindo, é que estamos indo para a mesma direção - da de ombros.
- Pra mim, parece que você quer roubar a minha carteira.
- Na verdade, eu tava pensando em te oferecer uma carona. Eu vim de moto hoje, eu posso te levar pra casa - as palavras cheias de esperança.
Os dois param no meio do corredor. Darcy o encara.
- O quê? - franze as sobrancelhas, a boca levemente aberta.
- Eu vim com um capacete extra.
Darcy sorri, com deboche.
- Ai, meu deus. Você escuta as coisas que você diz? Garoto, olha o meu nível. Agora olha o seu. Eu pareço alguém que anda numa moto cinquenta cilindradas com um suburbano? - revira os olhos.
Darcy segue seu caminho, batendo o salto no chão. O garoto fica ali, parado. Julio está encostado em um armário no corredor ouvindo a conversa dos dois.
- No te cansas? - diz para Coliseu.
- O quê?
- Ficar atrás de alguien que no gustas de tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominó
Teen FictionUma morte ocorre durante um episódio de bullying quando um valentão tem a sua sexualidade exposta para a escola inteira. Após isto, todos precisam lidar com seus atos e as consequências deles, em um catastrófico efeito dominó, que não deixará uma ún...