4.|네

3.9K 512 237
                                    

Você também não odeia quando o alarme começa a disparar? Porque eu, honestamente, não suporto. Era segunda e eu tinha o turno da manhã. Eu bem que gostaria de dizer que eu odeio, mas eu acho bem melhor do que o turno da noite.

Eu levantei da cama depois de longos minutos tomando coragem e fui para o banho. Ficar acordado até duas da manhã talvez não tenha sido uma boa ideia. Depois de eu acabar meu banho, eu escolhi uma roupa comum, nem bonita, nem feia. Quero dizer, eu não estava tentando impressionar ninguém. Eu olhei para o relogio e percebi que eu tinha 10 minutos para chegar até a loja. Eu rapidamente arrumei meu cabelo, passei um perfume, peguei uma barrinha de cereal -provavelmente vencida- e sai de casa em direção a lojinha.

Eu cheguei na loja bem a tempo antes do meu chefe me dar outro sermão sobre chegar atrasado. Eu me movi para a parte de trás do balcão e comecei a retirar algumas caixas que precisavam ser desempacotadas com alguns itens como salgadinhos, doces, 'refris, etc. Eu realmente preciso de outro emprego.

Eu empilhei as caixas uma em cima da outra e comecei a carrega-las. Eu lutei com as caixas um pouco porque elas estavam atrapalhando minha visão. Assim que eu estava chegando no corredor de guloseimas, eu bati em alguem o que fez todas as caixas cairem no chão.

—Ouch- Uma voz resmungou.

Eu olhei para ver quem era e logo em seguida revirei meus olhos. Era o garoto das camisinhas. Eu juro que toda vez que eu vejo esse garoto, eu começo a ter enxaqueca. Eu ignorei ele e me concentrei em pegar as caixas do chão e finalmente ir até o corredor de guloseimas.

—Ei, é você de novo, o que ta fazendo aqui?- Ele me seguiu.

—Eu trabalho aqui, genio- Eu respondi em tom irritadiço, não querendo começar uma conversa. Ele parece ter percebido.

—Ah entendi- Ele respondeu constrangido.

Ele continuou ali parado, me encarando enquanto eu colocava os pacotes de bolachas nas prateleiras, me fazendo ficar desconfortavel. Não importa o quanto eu tentava ignora-lo ali, de algum jeito ele se fazia presente. Eu suspirei e me virei para ele, cruzando meus braços no processo.

—Posso te ajudar?- Eu perguntei sarcastico.

—Não, eu so 'to entediado- Ele deu de ombros.

Eu revirei meus olhos e antes que eu pudesse gritar com ele o mesmo me interrompeu.

—Na verdade agora que eu parei 'pra pensar, eu quero um pacote de batatinhas e um 'refri, você pode passar pra mim?- Ele sorriu de cantinho, testando minha paciência.

Minha mão latejou de vontade de dar um tapa naquele sorrisinho idiota. Esse garoto realmente sabia como me dar nos nervos. Eu caminhei ate a registradora, Hyunjin logo atras de mim. Eu peguei os itens da mão dele e coloquei em uma sacola depois de falar o total.

—R$5,30- Resmunguei.

Ele soltou uma risadinha antes de enfiar a mão no bolso, pegando o dinheiro. Depois de eu entregar o troco a ele, o encarei.

—Não volta mais aqui- Um pouco rude, talvez.

—Não prometo nada- Ele riu e acenou para mim antes de ir embora.

Eu resisti a vontade de jogar meu tenis nele, então eu simplesmente apontei para a porta, sinalizando para ele ir embora antes que eu chutasse-o. Ele riu mais uma vez e deixou a loja sem protestar.

Ele realmente me irritava.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora