17.|열일곱

2.7K 396 255
                                    

Assim que terminamos de comer, ele pagou tudo e voltamos ao carro. Ele estava me levando para a casa e dessa vez, tocamos Day6 o caminho inteiro. Em vez da minha voz enchendo o carro, era a dele. Tudo que eu tenho a dizer é que esse homem tem talento.

—Qual é, você não vai cantar também?- Hyunjin gritava pela altura da música, eu podia ouvir ele rir enquanto falava.

O ignorei e olhei para a estrada, me certificando de que não iriamos bater considerando o fato de que Hyunjin estava pulando no banco. Um movimento em falso e nós dois estamos mortos.

Quando chegamos ao meu apartamento -que ficava no primeiro andar- Hyunjin insistiu em me acompanhar até a porta. Eu concordei e nós lentamente saimos do carro e andamos até minha porta que parecia ser a quilômetros de distância, mas na realidade, eram apenas alguns passos. Nossos passos estavam sincronizados. Eu limpei a garganta quando acidentalmente nossas mãos se tocaram.

Quando chegamos a minha porta, nós nos viramos um para o outro. Os olhos dele encontraram os meus antes de descer até minha boca por um momento. Ele corou assim que percebeu que eu o tinha pego no flagra.

—Felix- Ele disse suavemente.

—Sim?- Sussurrei de volta. Não sei porque nós estávamos sussurrando, talvez seja porque nós dois estávamos nervosos e sem a mínima ideia do que fazer.

—Posso te beijar?- Hyunjin disse depois de alguns segundos.

Minha respiração ficou pesada e meu coração acelerou. A pergunta dele me pegou desprevenido e eu não sabia como responder. Eu ainda não tinha tido meu primeiro beijo e eu sou totalmente inexperiente. Ele ficaria desapontado de me beijar. Em outra mão, eu me peguei pensando como seria sentir a boca dele na minha.

Eu fiquei em silêncio e pensei por um momento. Os olhos dele carregavam expectativa enquanto brilhava pela luz da lua. Eu silenciosamente assenti com a cabeça. Eu iria deixá-lo me beijar.

Ele lentamente se inclinou, suas mãos indo de encontro a minha cintura enquanto ele chegava cada vez mais perto do meu rosto. Meu coração batia tão rapido que eu não duvido ele estar escutando. Mas justo quando os lábios dele iriam encontrar os meus, uma voz nos interrompeu.

—Hyunjin? É você? E ai cara, que 'se ta fazendo aqui?- A voz gritou atras de mim, o que me fez pular de susto, minha testa colidindo com a de Hyunjin no processo.

—Ouch- Dissemos ao mesmo tempo, minha mão vindo de encontro a minha testa para aliviar a dor.

Eu me virei para ver nada mais nada menos que Minho. Uma sacola de plástico estava balançando na mão dele enquanto ele se aproximava de nós, ele usava um pijama estampado de gatinhos que brilhavam no escuro. Um sorrisinho estúpido era visível no rosto dele enquanto ele acenava para Hyunjin. Eu queria agredi-lo mais que tudo no momento.

—Minho? O que 'ta fazendo aqui?- Hyunjin perguntou, confusão estampada na voz dele.

—Ah é, lembra que eu te falei que eu me mudei 'pra um novo ap semana passada? Então, é aqui- Ele apontou para a porta de seu apartamento.

—De todos os apartamentos do prédio, você escolheu um bem no meu andar?- Eu disse, finalmente chamando a atenção de Minho.

—Desde quando você 'ta parado ai?- Minho me reconheceu.

—Desde quando você é tão idiota?- Cruzei meus braços e o encarei.

—Escuta aqu-

—Ta legal, se acalmem vocês dois- Hyunjin se colocou no meio de nós.

—O que ele 'ta fazendo aqui?- Minho me encarou e eu mostrei a língua para ele. Atitude infantil, eu sei, mas eu não ligo.

—Ele mora aqui- Hyunjin apontou para a minha porta.

Minho resmungou e bateu o pé.

—Ta falando sério? Eu vou ter que morar no mesmo andar que essa coisa?-

—Quem você ta chamando de coisa hein seu rat-

—Ta bom, já chega!- Hyunjin aumentou o tom de voz.

—Minho, só vai 'pra casa, ok? Depois a gente se fala- Hyunjin suspirou enquanto se virava para encarar Minho.

—Ta bom, te vejo depois, cara- Ele deu dois tapinhas no ombro de Hyunjin antes de me encarar.

—Você não- Ele disse antes de sair andando.

Assim que Minho estava fora de vista, Hyunjin se virou para mim e sorriu gentilmente.

—Desculpa por ele, ele pode ser bem infantil as vezes- Ele riu.

—Sim, as vezes- Imitei Minho.

Hyunjin riu e apertou minha mão de uma maneira confortante.

—Ta ficando tarde, é melhor você entrar- Ele sorriu e abaixou a cabeça, brincando com meus dedos.

Eu assenti com a cabeça enquanto sorria, tentei meu máximo para não demonstrar meu desapontamento.

—Eu te mando mensagem depois- Hyunjin disse enquanto soltava minha mão devagar e se afastava aos poucos.

—Ta bom, vou ficar esperando-

Ele assentiu e acenou para mim antes de entrar no carro. Eu suspirei enquanto eu o via dirigir noite a dentro, minhas mãos na maçaneta da porta. Eu posicionei meu celular no balcão e me sentei no sofá.

Não consegui ter a experiência de sentir seus lábios nos meus.

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora