𓆸|Epílogo

2.1K 268 171
                                    

—Mais rápido, seus covardes!- Gritei, meus
punhos no ar para encoraja-los.

Hyunjin e seus amigos estavam me ajudando a mover os móveis para meu novo apartamento. Bom, meu apartamento e de Hyunjin.

Quatro deles estavam tentando erguer o sofá, mas toda vez que iam levantar reclamavam do quão pesado era.

—Não consigo fazer isso- Jeongin deixou escapar um longo suspiro e se sentou no chão. Jisung concordou e se sentou ao lado dele, Hyunjin suspirou quando os dois desistiram.

—Qual é, a gente só tem que levar isso aí 'pra sala-de-estar e aí acabamos- Hyunjin explicou.

—Vocês tem água?- Minho limpou o suor escorrendo da testa, ignorando completamente o que Hyunjin disse.

—Tem algumas garrafas no freezer- Respondi, Minho me seguiu até a geladeira.

Hyunjin revirou os olhos para os garotos e se sentou no sofá que ainda estava preso no meio fio da porta. Passos podiam ser ouvidos vindo de um dos quartos e logo em seguida Changbin e Seungmin sairam de lá.

—O que vocês dois estão fazendo?- Jisung notou a aparência dos dois. Eles tinham o cabelo bagunçado e as roupas amassadas.

—Tiramos uma soneca- Changbin disse, simplista.

—O que? Uma soneca? Vocês 'tao falando sério? Não temos tempo para sonecas! Eu pensei que vocês estivessem organizando as coisas de dentro das caixas!- Hyunjin histericamente gritou com os dois.

—Bom desculpe se nem todo mundo está disposto e pulando de alegria essa hora da noite, Hyunjin- Seungmin disse e andou até a cozinha para pegar um pacotinho de doces.

—E para de comer meus doces!- Hyunjin andou até Seungmin e bruscamente tirou o pacotinho de suas mãos.

—Ei galera, eu tenho que ir indo, minha garota 'ta esperando em casa- Minho disse do balcão da cozinha. Tinha me esquecido dele ali.

—Você vai realmente ir embora 'pra ir comer sua namorada? Pela terceira vez devo adicionar- Levantei a sobrancelha.

—Um homem tem suas necessidades também, você sabe- Minho deu de ombros e se direcionou até a porta mas parou antes de sair.

—Ei, posso pegar mais algumas camisinhas da lojinha?-

—Eu não vou abrir a porcaria da loja de novo essa hora da noite só 'pra você pegar a merda das suas camisinhas- O encarei sério.

—Qual é, por favor? Essa é a última vez- Ele pediu.

—Não, esse é meu veredicto final. Nem seu dinheiro vai me convencer dessa vez-

Ele guardou uma nota de cem de volta na carteira assim que eu disse minha última sentença.

—Tudo bem, azar o seu- Ele se virou e saiu pela porta.

—O que são camisinhas?- Jeongin perguntou ainda deitado no chão, Chan o calando no processo.

—Ah Jeongin corta essa, ninguém aguenta mais esse seu personagem de inocentezinho- Seungmin disse.

—Ei, eu não sou um personagem! Eu sou curioso é diferente, e eu só fiz uma pergunta, o que tem demais nisso?- Jeongin disse, se defendendo.

—Jeongin, camisinhas são essas coisinhas feitas de borracha que as pessoas colocam em seus p-

—Jisung!- Chan exclamou e Jisung recebeu um peteleco na testa vindo de Hyunjin.

—O que? O garoto perguntou ué- Jisung se defendeu.

—Ele sabe muito bem o que é! Não vamos cair de novo nesse papinho dele- Chan disse, revirando os olhos.

—Não é papinho, ok? Eu 'to genuinamente curioso- Jeongin disse, sorrindo e claramente se divertindo com a bagunça.

—Ta legal, já chega de palhaçada, vamos mover o sofá até a sala-de-estar e aí a gente pode finalmente acabar por hoje- Hyunjin interrompeu os garotos de começarem alguma discussão.

Os meninos murmuram irritados mas acabaram concordando. Todos eles -menos eu, obviamente, porque eu sou um pequeno e frágil pratinho de porcelana- pegaram em uma parte do sofá e o tiraram da porta, carregando-o até a sala-de-estar. Assim que o sofá ja estava em seu devido lugar, todos ele se jogaram simultaneamente no chão, exaustos.

—Esse provavelmente foi o exercício mais pesado que eu já fiz na vida- Jisung suspirou.

—Então é isso galera, a gente já 'ta bom por hoje, vocês podem ir indo- Hyunjin disse, lentamente se levantando do chão.

Os meninos aos poucos foram se levantando e coletando seus pertences para irem embora, se despediram de nós e prometeram voltar no dia seguinte para ajudar em algumas coisas que ainda faltavam.

—Tchau gente- Acenei para eles da porta.

—Tchau Felix, faça as escolhas certas e não deixe o Hyunjin tentar te engravidar na primeira vez de vocês, por mais que isso seja impossível- Jeongin riu enquanto andava para longe, Jisung rindo junto a ele.

—É para isso que as camisinhas servem- A voz distante de Han respondeu, recebendo agora um peteleco de Chan.

Eu ri do comentário dos dois enquanto as bochechas de Hyunjin ficavam vermelhas e ele fechava a porta.

—Eu 'to exausto, vamos ir dormir- Hyunjin passou um braço pelos meus ombros e caminhamos até nosso quarto.

Depois de me trocar para uma roupa mais confortável, me escondi debaixo dos edredons e fechei os olhos, sentindo a cama afundar do meu lado e os braços de Hyunjin se entrelaçarem em volta de mim. Sua respiração pinicando meu pescoço enquanto ele falava.

—Sabe, eu 'to muito feliz que a gente 'ta morando junto- Ele disse.

—Eu sei, eu também 'to- Eu sorri.

—Ah! Lembrei de uma coisa- Me estiquei na cama para alcançar a gaveta da cômoda ao lado da mesma, retirando dali uma pequena caixinha.

—Minho disse que isso era um pequeno presente que ele preparou 'pra você- Entreguei a caixinha a ele e nós nos sentamos na cama. Ele retirou o lacinho da caixa e a abriu, retirando de dentro dela uma cartinha.

Eu salvei essas últimas dez que eu tinha. Só não se anima muito ou você pode acabar machucando o Felix, aproveite. Com carinho, Minho- Hyunjin leu em voz alta antes de olhar o que mais havia dentro do pequeno presente.

Assim que notamos o que havia dentro da caixinha, nossas bochechas coraram.

Minho tinha colocado camisinhas ali dentro.

—Não consigo acreditar nele! Porque precisaríamos disso? A gente não vai fazer nada- Eu disse, ainda sem graça.

—Bom...nunca se sabe- Hyunjin disse.

Meu rosto esquentou mais ainda depois da fala dele e eu peguei um travesseiro, o acertando na cabeça.

—Ow! Para! Eu só 'tava brincando, eu não quis dizer isso!-

Será que não?

————————

FIMM

aí gente que final bosta, me odeiokkkkk
ainda vai ter um finalzinho bônus, então me aguardem 😈

Em Que Posso Te Ajudar? || HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora